MICROSOFT WINDOWS SERVER 2019 DATACENTER 2-CORE
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10112
- Fabricante não: 9EA-01045
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Core | 2 Core Complemento |
Dispositivos | 1x |
Máquinas virtuais | Requer licença básica |
Médio | Descarregar |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Âmbito de entrega | Direito de uso |
Completa as tuas necessidades de licenciamento para Windows Server 2019 Datacenter com 2-Core Pacotes da Wiresoft! A edição Datacenter de Windows Server 2019 foi especialmente concebida para uso em centros de dados maiores e modernos: oferece opções de virtualização quase ilimitadas e alta escalabilidade - incluindo VMs blindados e muitas funções híbridas - e combina desempenho fiável e camadas de segurança adicionais para uma protecção abrangente de dados e aplicações em ambientes multiCloud.
Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Datacenter Microsoft Windows Server 2019 2-Core
Complete as suas necessidades de licenciamento do Data Center Windows Server 2019 com pacotes de 2-Core da Wiresoft! A Edição Datacenter do Windows Server 2019 foi especialmente concebida para utilização em centros de dados maiores e modernos: oferece opções de virtualização quase ilimitadas e alta escalabilidade - incluindo VMs blindadas, bem como muitas funções híbridas - e combina desempenho fiável e camadas de segurança adicionais para a protecção abrangente de dados e aplicações em ambientes multi-nuvem.
O sistema operativo Windows Server 2019 Datacenter permite a ligação segura de redes físicas e virtuais ou o aprovisionamento de servidores baseados na nuvem, sendo assim ideal para satisfazer os requisitos actuais das TI modernas. Baseada no Windows 10 como sistema operativo, esta edição oferece muitas optimizações para funções existentes, bem como novas e poderosas características e serviços.
Factores de decisão importantes para a aquisição da Edição Datacenter do Windows Server 2019 são as características Hyper-V, Software Defined Networking (SDN), Storage Spaces Direct e Storage Replica: Juntamente com as Máquinas Virtuais Blindadas para o funcionamento de um número ilimitado de computadores virtuais, estas representam funções indispensáveis para todas as empresas que necessitam de fornecer infra-estruturas de virtualização fiáveis. A Edição Datacenter também inclui características exclusivas, tais como:
- Réplica de Armazenamento Ilimitada
- Infra-estrutura Hiper Convergente
- Rede definida por software
- Armazenamento definido por software
O Windows Server 2019 oferece às empresas uma ligação estreita de ambientes no local com os comprovados Serviços Microsoft Azure - estes oferecem mais funções híbridas e camadas de segurança adicionais, bem como apoio à mudança e migração de servidores, incluindo dados para a nuvem, com o Serviço de Migração de Armazenamento.
O licenciamento do Datacenter Windows Server 2019 é sempre baseado em núcleos, com um número mínimo de 16-Core por servidor. Os servidores maiores podem ser adicionalmente licenciados com pacotes de 2-Core. Isto permite-lhe expandir os seus requisitos de licença de forma conveniente e flexível.
Na Wiresoft, pode encontrar o Pacote de Datacenter 2-Core do Windows Server 2019 como software utilizado - a um preço significativamente mais baixo do que os bens novos correspondentes - embora ofereça todas as características típicas do datacenter em termos de funcionalidade, desempenho e segurança. Informações detalhadas sobre as poderosas características do Datacenter Windows Server 2019, bem como sobre as condições de licenciamento da Microsoft com Pacotes de 2-Core, são fornecidas na seguinte visão geral.
Windows Server 2019 Datacenter - para virtualização quase ilimitada
A edição Windows Server 2019 Datacenter leva as possibilidades de virtualização - bem como a segurança dos dados e aplicações - a um novo nível: para além de muitas melhorias e adições às funções já conhecidas da versão anterior, tem a possibilidade de criar plataformas de infra-estruturas de HCI (hyperconvergent) definidas por software, que oferecem muitas vantagens na virtualização de servidores e postos de trabalho, porque não só são mais fáceis de implementar e gerir, mas também de escalar, simplificando assim o fornecimento de infra-estruturas de TI mesmo complexas.
Que valor acrescentado oferece o Datacenter Windows Server 2019?
Basicamente, o Windows Server 2019 Datacenter Edition oferece o máximo em opções de virtualização - e é por isso que é particularmente adequado para empresas onde isto desempenha um papel importante juntamente com as cargas de trabalho informático mais elevadas associadas. Na Edição Datacenter, o número de máquinas virtuais e de contentores Hyper-V que podem ser executados é ilimitado, com um limite de RAM de 24 TB. Para tal, estão também disponíveis as seguintes características importantes com a máxima funcionalidade:
Protecção prolongada na nuvem com máquinas virtuais blindadas
As VMs blindadas (Máquinas Virtuais) permitem a criação de infra-estruturas de virtualização altamente seguras. Os servidores virtuais estão assim protegidos de tal forma que os dados e aplicações armazenados numa nuvem pública são protegidos de forma fiável contra o acesso ou utilização não autorizada. As VMs existentes também podem ser convertidas em VMs blindadas e podem ser criadas VMs Linux protegidas. As VMs blindadas podem ser instaladas com o Server Manager, no Windows Admin Center ou através do PowerShell.
Software Defined Networking
A funcionalidade Software-Defined Networking (SDN) no Windows Server 2019 permite a configuração central tanto de dispositivos e elementos físicos (tais como routers, switches e gateways) e virtuais de rede (tais como switches virtuais Hyper-V, virtualização de rede Hyper-V e gateways RAS) como também a sua gestão dinâmica. Os dispositivos existentes compatíveis com SDN podem ser utilizados para alcançar uma maior integração entre a rede física e virtual, uma vez que as camadas da rede já não estão ligadas aos dispositivos de rede. A este respeito, Windows Server 2019 Datacenter Edition oferece a capacidade de interligar duas redes, assim como a monitorização de firewall.
Com a SDN, é possível, por exemplo:
- Criar, proteger e ligar redes de forma dinâmica
- Definir políticas para controlar as redes físicas e virtuais
- Políticas de rede em escala
- Acelerar a distribuição das cargas de trabalho
- Minimizar os riscos de segurança da rede
- Redes encriptadas para encriptação segura de redes virtuais através da Camada de Segurança de Transporte de Datagramas (DTLS)
Armazenamento definido por software
O armazenamento definido por software (SDS) no Windows Server 2019 separa o hardware de armazenamento do software de armazenamento. Isto permite que o armazenamento de dados seja gerido, escalonado e provisionado independentemente do hardware de armazenamento subjacente. Isto também permite que seja facilmente substituído ou expandido sem alterar os processos operacionais, o que também contribui para a eficiência dos custos.
Réplica de armazenamento
No Datacenter Windows Server 2019, a funcionalidade de Réplica de Armazenamento está disponível sem limitações. Isto suporta tanto a replicação síncrona como assíncrona de dados, evitando eficazmente a sua perda ao nível do sistema de ficheiros. Enquanto a replicação síncrona espelha os dados em locais físicos com um volume à prova de falhas, a replicação assíncrona entre locais tem lugar através de ligações de rede com uma latência mais elevada. A preparação para catástrofes e a recuperação (DR) também minimiza o risco de tempo de paragem.
Espaços de Armazenamento Directo (S2D)
O Storage Spaces Direct combina o armazenamento local de dados dos servidores num cluster virtual. Os seus nós podem ligar diferentes suportes físicos de dados ou sistemas de suporte de dados; a comunicação entre eles tem lugar através do protocolo SMB. S2D oferece assim maior segurança em caso de falha, de modo que, no caso de um número maior, vários nós de agrupamento também podem falhar sem que o próprio agrupamento seja afectado.
Para além da simples implementação e gestão de sistemas de armazenamento definidos por software (SDS), o Storage Spaces Direct também permite a criação de sistemas de armazenamento escaláveis e altamente disponíveis, em que o armazenamento do servidor pode ser utilizado independentemente do seu hardware e, assim, de forma mais eficiente.
Outras novas funcionalidades do Windows Server 2019
Para além destas características exclusivas do Windows Server 2019 Datacenter Edition, as seguintes características-chave estão também disponíveis para as empresas:
Análises compreensivas com System Insights
Apoiado por um modelo de aprendizagem de máquina, a funcionalidade de análise preditiva System Insights está disponível no Windows Server 2019. Isto fornece conhecimentos sobre o funcionamento dos servidores localmente implantados, analisando os seus indicadores de desempenho e eventos para fazer previsões precisas que podem ajudar a reduzir o esforço necessário para administrar reactivamente as instâncias do Windows Server, ajudando assim a reduzir os custos operacionais.
Suporte Kubernetes e Linux
No Windows Server 2019, Kubernetes e Linux são agora mais bem suportados: Os recipientes Linux e Windows geridos com Kubernetes também podem assim ser utilizados em paralelo. Novas funções como a ligação em rede de contentores estão também disponíveis para Kubernetes, e as imagens individuais foram melhoradas aqui.
Maior protecção de dados e rede com os Serviços Azure
A protecção fiável não só dos dados mas também das infra-estruturas de rede está a tornar-se cada vez mais importante nas empresas. O Windows Server 2019 oferece funções poderosas tais como Windows Defender Advanced Threat Protection (ATP) com Exploit Guard e Domain Controller.
Aqui, as características híbridas disponíveis no Windows Server 2019 permitem uma melhor protecção dos Directórios Activos locais, bem como uma utilização mais fácil dos serviços Microsoft Azure - de modo que a colaboração mais estreita entre o Windows Server e os serviços Azure permite uma sincronização fácil dos dados ou cópia de segurança dos dados, entre outros com
- Azure Backup
- Recuperação de sítios Azure
- Gestão de Actualizações Azure
- Senhas proibidas de AD Azure
- Azure AD Protecção por senha e
- Adaptador de rede Azure
Isto liga um servidor local na Nuvem Azure com uma rede Azure virtual. O Assistente de Migração de Armazenamento também facilita a migração de servidores, incluindo dados para a nuvem, onde o Azure File Sync pode actuar como o local de armazenamento.
Requisitos de hardware para executar o Datacenter Windows Server 2019
O software Windows Server 2019 baseia-se no Windows 10, e para assegurar o funcionamento suave e seguro do Datacenter Windows Server 2019, o hardware utilizado deve cumprir os requisitos mínimos listados abaixo. As necessidades reais dependem também da respectiva configuração do sistema, bem como das aplicações instaladas.
- Espaço em disco rígido: 32 GB
- Espaço de armazenamento RAM: 512 MB
- Memória para exibição no ambiente de trabalho do servidor: 2 GB
- Arquitectura do processador: x64
- Velocidade do processador: 1,4 GHz / 64 bit
- Placa gráfica com suporte para Super VGA: 1.024 x 768 pixels
- Cartão de rede: 1x Ethernet com rendimento mínimo na gama GBit/s
Licenciamento com o Datacenter 2-Core do Windows Server 2019
Ao licenciar servidores com Datacenter Windows Server 2019, os regulamentos de licenciamento da Microsoft também devem ser observados para software utilizado, que utiliza o número de núcleos como base para o cálculo. Aplicam-se as seguintes disposições:
Termos Gerais da Licença Microsoft para o Datacenter Windows Server 2019
O software de servidor Microsoft como o Windows Server 2019 Datacenter é sempre inicialmente licenciado com base no hardware físico. Para além do número de processadores do núcleo físico, é também contado o número de servidores virtuais. Uma licença de servidor cobre sempre dois núcleos físicos do processador. Os regulamentos de licenciamento da Microsoft baseiam-se num número mínimo de 8-Core por processador - independentemente de o hardware existente ter menos de 8-Core. Além disso, um mínimo de 2 processadores por servidor físico = 16-Core.
Se um Servidor Windows numa empresa tiver um número de núcleos superior a 16, então estes também podem ser licenciados de forma flexível com pacotes de 2-Core para o Datacenter Windows Server 2019.
Outros requisitos de licenciamento para o Datacenter Windows Server 2019
Num ambiente Hyper-V, todos os processadores são licenciados que correspondem aos núcleos dos processadores físicos. A edição do Windows Server Datacenter em particular autoriza a execução de um número ilimitado de instâncias Hyper-V. O pré-requisito para tal é, como já foi dito, que todos os núcleos de processador correspondentes do servidor já tenham sido licenciados.
Não é necessária licença para instâncias Linux na Edição do Datacenter.
Além da licença Windows Server, todos os clientes - utilizadores e dispositivos finais - que acedem ao Windows Server 2019 devem também estar equipados com uma licença de acesso de cliente (CAL). Os CALs para utilizadores e dispositivos também estão disponíveis na Wiresoft a preços baixos.
FAQs sobre Wiresoft software utilizado para Microsoft Windows Server 2019 Datacenter
Um pacote de 2-Core para Windows Server 2019 Datacenter oferecido pela Wiresoft como software usado não difere na sua usabilidade de uma licença de servidor nova e não utilizada correspondente - não só porque o software geralmente não se desgasta. No entanto, existem frequentemente outras questões sobre licenças Windows Server usadas - estas são respondidas abaixo.
De onde vem o software utilizado como o Datacenter 2-Core do Windows Server 2019?
O software Windows Server 2019 Datacenter oferecido pela Wiresoft, tal como utilizado, tal como o Pacote de 2-Core, vem de organizações ou empresas que normalmente o adquiriram elas próprias como novo, possivelmente também o utilizaram e mais tarde o venderam à Wiresoft. Após a venda à Wiresoft ou com a oferta na loja, este é portanto referido como software usado, pelo que pode ser utilizado como uma nova licença.
A venda, compra e utilização do software usado do Windows Server 2019 Datacenter são legais?
Sim: Na Wiresoft, pode estar seguro de que, para si como cliente, tanto a compra de um software usado como o Windows Server 2019 Datacenter 2-Core, como a sua utilização oficial e efectiva não viola nenhuma lei válida, porque a jurisdição habitual não só permite o comércio com software usado pela Microsoft, mas também a sua utilização, se o software tiver origem no stock de licenças de uma empresa. Várias decisões judiciais a este respeito confirmaram claramente este facto repetidas vezes.
Uma licença usada do Windows Server 2019 Datacenter 2-Core também vem com a habitual protecção do comprador?
Sim: O software usado, tal como o Pacote 2-Core do Datacenter Windows Server 2019 oferecido, também lhe oferece como cliente Wiresoft as mesmas vantagens que o software de servidor novo comparável: Tem a segurança habitual do comprador através de download imediato após a compra e pode activar a sua licença de servidor imediatamente com a chave de licença válida incluída.
O software usado como o Windows Server 2019 Datacenter 2-Core tem outras vantagens?
O software usado oferece aos clientes da Wiresoft sobretudo uma grande vantagem económica, porque podem actualizar os seus stocks de software muito mais barato do que com bens novos, e assim mantê-los convenientemente actualizados. O software usado da Wiresoft pode assim contribuir para reduzir os custos operacionais, porque também oferece segurança de auditoria devido ao registo completo de todos os compradores!
Na Loja de Software Wiresoft, encontrará não só pacotes de 2-Core da edição do Datacenter do Windows Server 2019 como software usado barato, mas também os correspondentes pacotes de 16-Core para licenciamento básico. Se tiver um requisito de virtualização inferior, encontrará também a Edição Padrão do Windows Server 2019 - assim como as versões anteriores do Windows Server 2019 - e as respectivas licenças de acesso de cliente necessárias (CALs). O vasto portfólio de software usado da Wiresoft inclui também muitos outros programas da Microsoft - com todos os benefícios mencionados. Se tiver alguma dúvida sobre o seu licenciamento do Datacenter Windows Server 2019 ou qualquer outra edição, não hesite em utilizar os nossos conselhos competentes via chat ou por e-mail ou telefone.