MICROSOFT SQL SERVER 2017 STANDARD
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10101
- Fabricante não: 228-11135
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Core | - |
Licenciamento mínimo | Nenhum |
CAL | User CAL/Dispositivo CAL |
Médio | Descarregar |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Âmbito de entrega | Descarregar + Licença |
A edição SQL Server 2017 Standard de Microsoft fornece todas as poderosas funções de base de dados, relatórios e análises que as pequenas e médias empresas esperam de um sistema de gestão de base de dados relacional.
Para mais questões sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Microsoft SQL Server 2017 Standard
O SQL Server 2017 Standard edition da Microsoft fornece todas as poderosas funções de base de dados, relatórios e análises que as pequenas e médias empresas esperam de um sistema de gestão de base de dados relacional.
Para além de muitos melhoramentos e melhorias das funções existentes - por exemplo, nos Serviços de Dados Mestres e nos Serviços de Relatórios - esta versão também oferece muitas novas funcionalidades. Estes incluem a Business Intelligence e a tecnologia Always Encrypted - combinados com uma elevada escalabilidade para executar cargas de trabalho típicas de missão crítica de forma segura e fiável.
Com o SQL Server 2017 Standard, obtém novos conhecimentos para os seus dados: com In-Database Advanced Analytics for R e - novo: também Python, complementado por visualizações interactivas significativas. A selecção alargada entre diferentes linguagens de desenvolvimento e sistemas operativos permite que aplicações SQL Server sejam implementadas não só para Windows, mas também para Linux, incluindo contentores Docker baseados em Linux - para além da sua execução local, estão também disponíveis na nuvem.
O SQL Server Standard Edition satisfaz assim todos os requisitos de um moderno e poderoso sistema de gestão de bases de dados relacional, tais como os tipicamente encontrados no software ERP, CRM e sistemas de gestão de mercadorias - Microsoft SQL Server 2017 Standard oferece todos os pré-requisitos necessários para uma plataforma de armazenamento de dados fiável e segura.
A edição standard do SQL Server 2017 é oferecida pela Wiresoft a um preço favorável como software utilizado - a um preço significativamente inferior ao do novo produto comparável - na medida em que ainda está regularmente disponível. Esta licença de servidor utilizada pode ser utilizada na sua totalidade e oferece o máximo desempenho e segurança típicos da edição, o que a torna particularmente atractiva para empresas ou organizações que utilizam tais servidores, para as quais a combinação de licença de servidor e CALs é ideal. O licenciamento do Microsoft SQL Server 2017 Standard Edition utilizado também é efectuado de acordo com as condições de gestão de licenças da Microsoft. Informação detalhada sobre isto, bem como sobre todas as novas funções contidas no SQL Server 2017 Standard e importantes optimizações podem ser encontradas nas secções seguintes.
O que há de novo no SQL Server 2017 Standard?
Em particular, as pequenas ou médias empresas beneficiam das funções da Edição Standard do SQL Server 2017, que são necessárias para o desenvolvimento e utilização de aplicações em data marts de dimensão correspondente, e que, para além de uma elevada escalabilidade, também esperam um desempenho seguro e sem problemas. Aqui, a Edição Standard já oferece um alto nível de virtualização, bem como alta disponibilidade para failover, OLTP avançado e armazenamento de colunas in-memory - entre outras coisas também com análise operacional em tempo real e tecnologia PolyBase, com a qual dados relacionais e Big Data podem ser combinados para a sua utilização diversificada.
As características actualizadas de Business Intelligence fornecem modelos tabulares multi-dimensionais bem como modelos básicos para a análise de grandes quantidades de dados, entre outros, também com as características do modo de armazenamento em memória e relatórios e análises básicas. A Advanced Analytics suporta a integração de funções de aprendizagem de máquinas com os serviços de aprendizagem de máquinas SQL Server, bem como a conectividade com - novo: código aberto Python - e R; estes também oferecem um ambiente consistente não só sob Windows, mas também para Linux e Docker, bem como processamento de transacções e análises híbridas em tempo real.
O SQL Server 2017 Standard também suporta muitas ferramentas de desenvolvimento, tanto no local como na nuvem, incluindo T-SQL e SQL CLR. E em termos de segurança, Always Encrypted oferece protecção avançada, incluindo Always On de alta disponibilidade e recuperação de desastres para Windows e agora Linux.
Abaixo estão mais algumas informações sobre as novidades do SQL Server 2017 Standard em áreas funcionais chave:
Motor de base de dados SQL
O motor de base de dados no SQL Server 2017 oferece novas características para análises complexas - incluindo processamento de consultas adaptativas com melhorias para uniões adaptativas e feedback sobre alocação de memória em modo batch - para além de um desempenho mais elevado, racionalizando os fluxos de trabalho. As montagens CLR podem agora ser adicionadas a uma lista positiva. Também é possível a sobreposição da execução de funções de valores de tabela com múltiplas declarações. Além disso, novas listas de gestão dinâmica, incluindo a optimização automática, asseguram também um melhor desempenho; os problemas de desempenho das consultas são imediatamente apresentados e são criadas sugestões de solução adequadas, que são também implementadas automaticamente.
Serviços de Análise SQL Server
Para os Serviços de Análise SQL Server (SSAS), o SQL Server 2017 inclui algumas actualizações de características importantes existentes, bem como melhorias nos modelos tabulares: Por exemplo, o Modo Tabular está agora disponível como opção de instalação padrão. A moderna interface do utilizador Get Data (função: Recuperar Dados) suporta uma variedade de fontes de dados e oferece diversas funções no construtor de consultas para recuperar dados e expressões M durante a transformação de dados - entre outras coisas, Get Data utiliza fontes de dados existentes no Power BI para consultas na linguagem da fórmula Power Query M.
Serviços de Integração SQL Server
A conectividade melhorada permite a ligação entre Microsoft Dynamics AX Online e Microsoft Dynamics CRM Online OData feeds usando componentes OData actualizados.
A funcionalidade Scale Out simplifica a execução de pacotes SSIS em vários computadores, as execuções, bem como os trabalhadores podem ser geridos a partir de um único computador mestre. O master Scale Out suporta alta disponibilidade e tratamento optimizado de registos de execução em caso de falha.
Utilização do Linux
Os utilizadores podem agora utilizar o sistema operativo Linux no SQL Server 2017 Standard Edition para acederem ao SQL Server através dele. A ligação é feita através da Interface de Conectividade de Base de Dados Aberta - tanto para Linux como para aplicações C++. Os Serviços de Integração estão também disponíveis sob Linux, para que os pacotes SSIS possam ser executados em computadores Linux. Além disso, o driver de conectividade da base de dados Java foi optimizado para aplicações Java correspondentes.
Ao utilizar Linux, por favor note que os seguintes serviços e funções não estão disponíveis: SQL Server Reporting Services, SQL Server Analysis Services, Machine Learning Services, PolyBase e Stretch Database.
Novo: SQL Server Machine Learning Services
Chamado SQL Server R Services nas versões anteriores do SQL Server 2017, esta área foi agora renomeada SQL Server Machine Learning Services - a principal razão para isto é a adição do suporte Python juntamente com a linguagem de programação anterior R. Por conseguinte, tanto os scripts R como Python podem ser utilizados para execução. O pré-requisito para o fornecimento dos modelos R e Python é a instalação do Microsoft Machine Learning Server. Os desenvolvedores ainda têm acesso às bibliotecas ML e AI para Python, que estão disponíveis num ambiente de código aberto.
Informação sobre o desempenho máximo disponível e os componentes individuais do SQL Server 2017 Standard Edition
A síntese seguinte contém informações sobre o desempenho e as respectivas características incluídas.
Tamanhos de memória suportados por instância
- O SQL Server 2017 Standard Edition suporta o número máximo de 24 núcleos e o tamanho máximo da base de dados de
- tamanho máximo da base de dados de 524 PB
- Para dados memorizados optimizados, o tamanho máximo é de 32 GB
- O tamanho máximo do buffer pool é de 128 GB
- A cache máxima do segmento da loja de colunas é de 32 GB
Desempenho OLTP (Processamento de Transacções Online)
Para a Edição Standard do SQL Server 2017, estão disponíveis as seguintes características ou aplicam-se os seguintes limites superiores:
- OLTP avançado com OLTP in-memory, bem como Análise Operativa
- Basic High Availability suporta o failover numa única base de dados com dois nós, bem como uma réplica secundária não legível.
- O Management Studio e a gestão baseada em políticas também são apoiados.
Características de Armazenamento de Dados
- Particionamento, compressão de dados e captura de alterações, incluindo instantâneo da base de dados, estão disponíveis para data marts e armazenamento de dados.
- OLTP in-memory e in-memory columnstore estão cada uma limitada aos limites de escala do tamanho da memória disponível.
- A análise em tempo real da loja de colunas e operacional é limitada a um máximo de dois graus de paralelismo (dois núcleos por consulta).
- Deve-se também notar que a escala horizontal de consultas não é possível na edição padrão do SQL Server para PolyBase.
Características de Business Intelligence
- Para Serviços de Análise, a utilização máxima de memória por instância é de 16 GB para tabular e 64 GB para MOLAP (Multidimensional OLAP).
- Para os Serviços de Relatórios, a utilização máxima de memória por instância é de 64 GB.
- SQL Server 2017 Standard Edition of fornece capacidades de business intelligence para modelos multidimensionais básicos, mais um modelo tabular básico, bem como modo de armazenamento em memória, relatórios básicos e análises.
- Os Serviços de Integração SQL Server e os conectores integrados estão disponíveis para integração de dados.
Outras especificações e notas
Aplica-se ainda à Edição Standard do SQL Server 2017 ou está disponível:
- Integração básica de aprendizagem mecânica para análises avançadas
- Conectividade com Python e -R de fonte aberta e paralelismo limitado
- Para programabilidade e ferramentas de desenvolvimento: T-SQL, SQL CLR, Service Broker, JSON, XML, assim como dados gráficos
- Segurança avançada Sempre encriptada, segurança a nível de linha, mascaramento de dados e relatórios de compatibilidade com o SQL Server Audit
Requisitos de Hardware e Software para a norma SQL 2017
As especificações seguintes aplicam-se ao instalar a edição Standard do MS SQL Server 2017, estas são necessárias como um mínimo para assegurar um funcionamento óptimo. Como regra geral:
- Num sistema operativo cliente de 64 bits, todas as funções do SQL Server 2017 Standard são suportadas.
- Por outro lado, num sistema operativo cliente de 32 bits, apenas são suportadas as seguintes características do SQL Server 2017 Standard: o SQL Client Connectivity Software Development Kit, Integration Services, Data Quality Client, a conectividade ou compatibilidade retroactiva das ferramentas do cliente ou o Client Tools Software Development Kit, os componentes Distributed Replay, controlador e cliente, bem como os componentes de documentação.
Requisitos de hardware:
- Disco rígido: pelo menos 6 GB de espaço de armazenamento disponível - dependendo dos componentes do SQL Server instalados
- Memória: min. 4 GB, pelo que a memória deve ser aumentada com o aumento do tamanho da base de dados para assegurar um óptimo desempenho do SQL Server
- Tipo de processador: processadores x64 - AMD Opteron ou AMD Athlon 64, Intel Xeon ou Intel Pentium IV com suporte EM64T
- Velocidade do processador: mín. 1,4 GHz; recomendada 2,0 GHz ou mais rápida
- Por favor note: A instalação do SQL Server só é suportada em processadores x64 (os processadores x86 já não são suportados): Além disso, é recomendado instalar o SQL Server num computador com formato de ficheiro NTFS ou ReFS
Requisitos de software:
- .NET Framework 4.6, a configuração do SQL Server .NET Framework é instalada automaticamente, Master Data Services e Replication
- Sistemas operativos com suporte: Windows Server 2016 Datacenter, Standard e Essentials; Windows Server 2012 R2 Datacenter; Standard, Essentials e R2 Foundation; Windows Server 2012 Datacenter, Standard, Essentials e Foundation
- A instalação do SQL Server 2017 no modo Server Core é suportada pelas seguintes edições do Windows Server: Windows Server 2017 Standard e Datacenter; Windows Server 2016 Standard e Datacenter; Windows Server 2012 R2 Standard e Datacenter; e Windows Server 2012 Standard e Datacenter
Licenciamento do SQL Server 2017 Standard de acordo com o modelo Server/CALs
Este SQL Server 2019 Standard Edition oferece licenciamento do servidor numa combinação da licença de servidor aqui descrita e licenças adicionais de acesso do cliente (CALs) - estas últimas não estão incluídas aqui e devem, portanto, ser adquiridas separadamente para cada utilizador ou dispositivo final. Aqui está uma visão geral das condições de licenciamento da Microsoft:
- É necessária uma licença de servidor por servidor (físico ou virtual) em que o SQL Server 2017 Standard deve ser executado.
- As instâncias do SQL Server que são operadas em contentores também devem ser licenciadas, uma vez que estas máquinas virtuais são equiparadas.
- Além disso, é necessária uma licença de acesso de cliente (CAL) separada de pelo menos a versão idêntica, ou possivelmente uma versão superior, para cada utilizador ou dispositivo final que aceda a um SQL Server licenciado; as CAL devem ser adquiridas separadamente e estão disponíveis como um produto separado aqui.
Este modelo de licenciamento é portanto adequado para empresas que licenciam um número gerível de utilizadores ou dispositivos finais, e onde os custos totais de licenciamento são mais baixos do que com o licenciamento com base no núcleo.
Se tiver alguma questão sobre o seu licenciamento individual do SQL Server 2017 Standard com CALs, não hesite em contactar-nos.
FAQs sobre o SQL Server 2017 Standard Edition como software utilizado
Uma licença para o SQL Server 2017 Standard oferecida pela Wiresoft como software utilizado não difere de uma licença de servidor nova correspondente - para além do facto de um software não se poder desgastar em geral, mas especialmente não no que diz respeito à sua usabilidade e funcionalidade. Abaixo encontrará todas as respostas às perguntas típicas sobre licenças SQL Server utilizadas:
De onde vem o software padrão utilizado do SQL Server 2017 oferecido pela Wiresoft?
O software usado oferecido pela Wiresoft para o SQL Server 2017 Standard ou de outra versão ou edição vem de empresas que o adquiriram anteriormente como novo e posteriormente revenderam-no à Wiresoft - por várias razões, por exemplo, porque é excedente ou foi substituído por outro software. Tais licenças são marcadas como software utilizado na Loja Wiresoft, mas em princípio podem ser utilizadas como uma nova licença.
A licença SQL Server 2017 Standard utilizada também oferece segurança ao comprador?
Sim: Com Wiresoft software utilizado, tal como a licença SQL Server 2017 Standard, o cliente, como cliente, tem as mesmas vantagens na compra que com um novo software de servidor correspondente: com a segurança do comprador através de download imediato após a compra concluída com sucesso e activação imediata da licença com a chave de licença válida fornecida.
A compra e também a utilização do SQL Server 2017 Standard como software utilizado são legais?
Sim: Com software usado da Wiresoft, pode estar confiante de que, como cliente, não está a violar nenhuma lei, nem ao adquirir uma licença SQL Server 2017 Standard ou ao utilizá-la de facto - e isto também se aplica à Wiresoft - porque este software usado provém do stock de licenças de uma empresa. Isto é importante porque a jurisdição válida não só permite o comércio com Microsoft Used Software, mas também a sua utilização efectiva; estes factos já foram confirmados várias vezes por várias decisões judiciais.
O software utilizado da Wiresoft, tal como a licença SQL Server 2017 Standard, tem alguma outra vantagem?
Wiresoft utiliza software da Wiresoft para oferecer aos nossos clientes em particular uma solução económica se quiserem complementar ou actualizar os seus inventários de software o mais barato possível, porque o preço é mais baixo do que o de software novo comparável. Isto é especialmente verdade para versões mais antigas de licenças de servidor que já não são regularmente oferecidas. O software usado da Wiresoft também se distingue pela prova de auditoria completa de todos os compradores!
Na Loja Wiresoft para software usado encontrará não só a Edição Standard do SQL Server 2017 a um preço vantajoso, mas também a Edição Standard com Licenciamento Core, bem como outras edições do SQL Server 2017; além disso, também as versões mais recentes do Microsoft SQL Server. O portfólio de software utilizado pela Wiresoft inclui também muitas ofertas de outros programas Microsoft - com todos os benefícios mencionados. Se tiver quaisquer questões relativas ao seu licenciamento do SQL Server 2017 Standard incl. CALs ou qualquer outra edição, não hesite em utilizar os nossos conselhos competentes via chat ou por e-mail ou telefone.