Chat with us, powered by LiveChat
LEGAL
RESELLER
SOFTWARE ASSURANCE
Clientes empresariais
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 USER CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 USER CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10069
  • R18-04281
  • Permanently valid
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
12,90 € *

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 1x CAL do Utilizador
Sistema  Servidor Windows 
CAL CAL do Utilizador
Âmbito de entrega Direito de uso
Duração Ilimitado
Idiomas Todos os idiomas
Servidor Terminal não compatível(ver RDS CAL )


Para poderes utilizar as funções disponíveis nas versões 2012 e 2012 R2 do Microsoft Windows Server - que estão disponíveis na Wiresoft nas edições Standard e Datacenter - é necessária uma licença de acesso de cliente para além de uma das duas licenças de servidor por utilizador: aCAL Windows Server 2012 User CAL. Concede ao utilizador registado os correspondentes direitos de acesso, também para o Windows Server 2012 R2, que pode depois utilizar em qualquer dispositivo final compatível com o Windows.

Se tiveres mais alguma questão sobre o produto, por favor contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 USER CAL"

Comprar User CALs de usados para Microsoft Windows Server 2012

Para poder utilizar as funções disponíveis em ambas as versões do Microsoft Windows Server 2012 e 2012 R2 - que estão disponíveis na Wiresoft nas edições Standard e Datacenter - é necessária uma licença de acesso de cliente para além de uma das duas licenças de servidor por utilizador: o Windows Server 2012 User CAL. Concede ao utilizador registado os direitos de acesso correspondentes, também para o Windows Server 2012 R2, que pode então utilizar em qualquer dispositivo final com capacidade para Windows.

A gestão da licença Microsoft separa a licença de servidor para Windows Server 2012 da licença de acesso do cliente, de modo que os direitos de utilização devem ser adquiridos adicionalmente sob a forma de um CAL de Utilizador. Apenas os utilizadores registados através deste estão autorizados a aceder às funções do Windows Server.

Especialmente o Windows Server 2012 User CAL também pode ser utilizado para utilizar as funções de um servidor equipado com uma licença Windows Server 2012 R2. Os CALs de utilizador para Windows Server 2012 são oferecidos pela Wiresoft a um preço razoável como software utilizado. Estas licenças de acesso a software utilizadas não diferem em funcionalidade das correspondentes licenças não utilizadas do programa de licenciamento por volume da Microsoft - que também já não são aí oferecidas. Além disso, os CALs de Utilizador utilizados já podem ser adquiridos a partir de uma licença de acesso de cliente - para um licenciamento flexível e baseado nas necessidades dos funcionários que ainda estão a utilizar o Windows Server 2012 ou o R2.

Usar todas as funções do Windows Server 2012 com um User CAL usado

Os User CALs oferecidos pela Wiresoft como software utilizado para a versão 2012 do Windows Server podem ser utilizados em toda a sua extensão para o sucessor do Windows Server 2008 R2, de modo que os dados estão agora também disponíveis na nuvem através de um dispositivo final apropriado.

Que funcionalidades estão disponíveis com um User CAL for Windows Server 2012 no Datacenter e nas edições Standard?

O Microsoft Windows Server 2012 é o sucessor do Windows Server 2008 R2 e a versão servidor do Windows 8. As inovações mais importantes incluem a revisão completa do gestor de tarefas, as aplicações em execução estão agora divididas em categorias, as inactivas estão paradas para um melhor desempenho. Nas edições standard e data center, o Windows Server 2012 oferece uma versão actualizada da plataforma de virtualização Hyper-V para comutadores virtuais expansíveis e escaláveis; na versão 2012 R2 com características como o arranque UEFI de VMs, activação automática do Windows em VMs da 2ª geração, também com migração em directo mais rápida e capacidade de expansão para múltiplos locais. O novo sistema de ficheiros ReFS complementa NTFS e é utilizado especialmente para armazenamento em servidores de ficheiros. O apoio às PME 3 permite um acesso mais rápido e estável a partilhas de ficheiros, e também fornece

Funções de aceleração como RDMA ou a utilização de várias ligações TCP paralelas entre cliente e servidor (SMB Multichannel) são, em princípio, suportadas. O Controlo de Acesso Dinâmico regula o acesso a ficheiros, para além das políticas de segurança do Active Directory. Com Active Directory, PowerShell 3.0 oferece, entre outras coisas, a configuração através de um navegador web e a execução directa de aplicações Windows Workflow Foundation com Acesso Web.

As inovações do Windows Server 2012 incluem também extensões ao Sistema de Ficheiros Resiliente (REFS) para servidores de ficheiros, a migração em directo de um armazém de dados e, com Hyper-V Replica, a distribuição de servidores virtuais para vários anfitriões.

Os CALs de utilizador para Windows Server 2012 também podem ser utilizados para Windows Server 2012 R2

Ao contrário de outras licenças de acesso de cliente para Windows Server, o User CAL for Windows Server 2012 também pode ser utilizado para a próxima versão superior Windows Server 2012 R2, que oferece mais melhorias e extensões.

Wiresoft oferece ambas as versões de servidor nas Edições Standard e Datacenter; estas diferem no diferente grau de virtualização, mas são as mesmas em termos da gama de funções.

O sistema de licenciamento Microsoft com CALs

Com o lançamento do Windows Server 2012, a Microsoft também adaptou o seu modelo de licenciamento. Dependendo da edição, um servidor pode ser licenciado por núcleos - caso em que não são necessários CALs adicionais de utilizador - ou o servidor como tal mais o número necessário de licenças de acesso de cliente (CALs). Especialmente para as pequenas e médias empresas, o modelo de licenciamento de acesso com CALs é frequentemente a solução mais favorável.

Que tipos de CAL estão disponíveis para as edições Windows Server 2012 Standard e Datacenter?

Existem dois tipos de CAL para licenciamento de acesso de cliente para Windows Server 2012:

  • Utilizador CAL para Windows Server 2012 - para um utilizador
  • Dispositivo CAL para Windows Server 2012 - para dispositivo de uma extremidade (por exemplo, PC, portátil, tablet)

A licença do servidor é assim complementada ou por User CALs ou por Device CALs, o primeiro concedendo a um utilizador os correspondentes direitos de acesso, enquanto que o segundo autoriza um dispositivo final a utilizar as funções do Windows Server. Ambos os CALs não contêm qualquer outro software para além dos direitos de acesso ao ambiente cliente/servidor do Windows Server 2012 / R2.

Quais são as diferenças entre User CALs e Device CALs for Windows Server 2012?

CAL do utilizador e CAL do dispositivo para Windows Server 2012 diferem entre si apenas na forma em que a autorização de acesso para o Windows Server tem lugar: Com o CAL do Utilizador, um indivíduo específico está autorizado a aceder aos serviços e dados do servidor; ao fazê-lo, o utilizador pode utilizar alternadamente dispositivos finais completamente diferentes com a sua conta pessoal e, portanto, independentes da localização, desde que estes sejam compatíveis com o Windows e equipados com uma versão compatível de um sistema operativo Windows.

Por exemplo, este utilizador pode utilizar o computador estacionário no local de trabalho, ou um computador portátil ou tablet na estrada, e o PC aí disponível, ou o computador portátil privado no escritório em casa. Por outro lado, numa situação de trabalho em que vários utilizadores utilizam um mesmo dispositivo final registado, o CAL para dispositivos finais é mais prático.

O licenciamento de acesso do cliente com User CALs pode ser mais vantajoso, especialmente se a maioria dos empregados de uma empresa trabalhar numa base móvel e verificar os seus e-mails ou dados de servidor de acesso, etc., a partir do respectivo dispositivo final seleccionado.

Vantagem de preço e disponibilidade de CALs de utilizador usados para Windows Server 2012 Standard e edições de Datacenter

Os CALs Utilizadores Usados não são apenas uma forma económica para muitas empresas e organizações equiparem os seus empregados com uma licença de acesso ao servidor para o Windows Server 2012, mas as versões CAL mais antigas também já não são oferecidas novas pela Microsoft e revendedores, de modo que o software usado é a solução se as versões mais antigas do servidor ainda estiverem em uso.

A síntese seguinte resume todas as vantagens e características especiais do software CAL utilizado.

Qual é o âmbito de utilização do Utilizador CAL for Windows Server 2012 usado nas edições Standard e Datacenter?

Dependendo se o Windows Server 2012 está instalado na Edição Standard ou Datacenter, estão disponíveis diferentes opções de escalas com o CAL do Utilizador: Se a Edição Datacenter do Windows Server 2012 ou R2 for utilizada com um CAL de Utilizador para a Edição Standard - o que é possível em princípio - só está disponível a sua funcionalidade típica. Se o CAL de Utilizador para a Edição Datacenter - que tem o âmbito alargado de características e funções - for utilizado para aceder a um Windows Server 2012 / R2 na Edição Standard, então apenas a sua funcionalidade está disponível.

Observar a compatibilidade de versões dos CALs de Utilizador para Windows Server 2012

Com um utilizador CAL para Windows Server 2012, o utilizador registado tem os direitos de utilização para Windows Server 2012, bem como a próxima versão superior 2012 R2, mas não estão disponíveis direitos de acesso para versões superiores do servidor, tais como 2016 (actualização). No entanto, a versão mais antiga do Windows Server 2008 ou 2008 R2 também pode ser utilizada (downgrade).

Antes de comprar CALs de Utilizador para Windows Server 2012, é portanto aconselhável verificar a compatibilidade entre a licença existente do Windows Server e a licença de acesso do cliente.

Que mais deve ser considerado com os CALs de Utilizador usados para Windows Server 2012?

O seguinte também se aplica aos User CALs usados: Uma vez que um utilizador esteja registado com a Licença de Acesso de Cliente Utilizador para Windows Server 2012, este User CAL já não pode ser transferido para outro utilizador. Além disso, está também excluída em princípio a mudança do tipo CAL e a utilização da CAL do Utilizador como um Dispositivo CAL para registar um dispositivo final com ele.

Estas restrições da gestão de licenças da Microsoft destinam-se a impedir o acesso não autorizado ao Windows Server 2012; os dados e a segurança nas comunicações dentro de uma empresa estão assim melhor protegidos, uma vez que os utilizadores não autorizados não podem aceder aos serviços e dados do servidor sem um CAL.

Conclusão sobre os CALs de Utilizador usados para Microsoft Windows Server 2012

Que tipo de licenças de acesso de clientes não só oferece opções de utilização mais flexíveis, mas também representa o licenciamento mais rentável, varia de empresa para empresa. Tanto o número de funcionários licenciados como o número de dispositivos finais utilizados para aceder ao Windows Server são decisivos: O licenciamento com User CALs oferece mais vantagens se a maioria dos utilizadores utilizar dispositivos finais diferentes e possivelmente também localmente de forma independente para aceder ao Windows Server 2012.

O conhecimento dos fluxos de trabalho típicos é, portanto, um pré-requisito importante para a compra de CALs usados. Na situação de exemplo descrita, o licenciamento com User CALs é mais barato porque é necessário adquirir menos licenças de acesso de clientes. Para mais conselhos, contactar a equipa da Wiresoft.

CALs de utilizador usado para Microsoft Windows Server 2012 da Wiresoft

Os CALs de Utilizador Usado para Windows Server 2012 também estão disponíveis individualmente na Wiresoft Online Shop, uma vez que os regulamentos habituais da Microsoft sobre escalas de licenciamento não se aplicam; caso contrário, o software usado não oferece desvantagens ou restrições em comparação com as novas licenças - porque o software não se pode desgastar em princípio.

De onde vem o software utilizado de User CALs for Windows Server 2012 na Wiresoft?

As User CALs for Windows Server 2012 usadas oferecidas pela Wiresoft são licenças originais do programa de licenciamento Microsoft e fazem parte de uma Licença de Volume de Utilizador para Windows Server 2012, que foi primeiro comprada por uma empresa que depois a vendeu à Wiresoft. As licenças de volume inteiro podem ser divididas em licenças únicas, os CALs de utilizador único resultantes são referidos como software utilizado e podem ser utilizados como uma nova licença para o registo de um utilizador.

Segurança do comprador com software utilizado, como User CALs for Windows Server 2012

A oferta de software pré-propriedade da Wiresoft para User CALs for Windows Server 2012 e outros CALs proporciona aos nossos clientes os mesmos benefícios que as novas licenças: Portanto, os CALs de Utilizador utilizados incluem a segurança habitual do comprador com descarga imediata após a compra completa e activação imediata da licença com uma chave de licença por volume válida para este fim.

A compra e utilização de User CALs usados para Windows Server 2012 são legais?

Os clientes da Wiresoft podem estar confiantes de que não estão a violar nenhum regulamento legal quando compram ou utilizam User CALs usados para Windows Server 2012. Isto porque as licenças de acesso do cliente disponíveis na Wiresoft Shop - tais como as User CALs for Windows Server 2012 utilizadas - provêm do inventário de licenças das empresas. Por esta razão, a jurisdição válida aplica-se também ao comércio com User CALs usados, que não só permite expressamente a venda, mas também a compra e utilização de Microsoft User CALs sob a forma de software usado; isto foi confirmado várias vezes por várias decisões judiciais. Além disso, o software usado da Wiresoft também oferece segurança de auditoria devido à prova completa de todos os compradores!

Todas as vantagens dos CALs de Utilizador usados para Windows Server 2012 num piscar de olhos

Wiresoft utiliza software CALs de utilizador para Windows Server 2012 não só é particularmente favorável, como também oferece a vantagem em comparação com a oferta CAL de muitos outros fornecedores de software Microsoft que, para além das actuais licenças de acesso, também muitas versões mais antigas estão disponíveis na loja - isto também se aplica a outras licenças de acesso a clientes Microsoft e licenças de servidor.

Os CALs usados da Wiresoft oferecem assim a oportunidade de adicionar também software mais antigo; isto pode evitar problemas de compatibilidade, tais como quando se utilizam diferentes versões de software em paralelo, o que também reduz o custo de aquisição de novo hardware.

O licenciamento com User CALs usados da Wiresoft elimina a escala de licenciamento normalmente comum, de modo que só se compra exactamente tantas licenças de acesso quantas forem realmente necessárias - para um licenciamento personalizado de acordo com a utilização real dos serviços do Windows Server.

Na Wiresoft Software Shop encontrará User CALs for Windows Server 2012 edições, bem como os correspondentes Device CALs como software utilizado. A oferta de software utilizado pela Wiresoft inclui também muitos outros programas de software da Microsoft - com todas as vantagens mencionadas. Se tiver quaisquer perguntas sobre licenciamento com User CALs para MS Windows Server 2012 ou qualquer outro produto Microsoft, não hesite em contactar-nos via chat, e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 USER CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT WINDOWS SERVER 2012 USER CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias