MICROSOFT VISUAL STUDIO 2017 PROFESSIONAL
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10136
- Fabricante não: C5E-01307
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Versão completa | Versão completa |
Dispositivos | 1x |
Âmbito da entrega | Descarrega + chave de licença |
Médio | Descarrega |
Tempo de execução | Ilimitado |
Línguas | Todos os idiomas |
Tempo de entrega | Poucos minutos |
Sistema | Windows (32bit/64bit) |
Servidor de terminal | Compatível com |
Com o Visual Studio 2017 na Professional Edition, os utilizadores têm tudo na ponta dos dedos para criar aplicações e programas - desde o desenvolvimento até à depuração e correção de código, bem como do controlo de versões ao lançamento.
Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Visual Studio Professional 2017 - tudo a bordo para a criação de programas profissionais, na versão de compra
Com Visual Studio 2017 na Edição Profissional, os utilizadores têm tudo à mão para criar aplicações e programas - desde o desenvolvimento até à depuração e correcção de código, bem como o controlo de versões até ao lançamento.
Além de linguagens mais antigas como C e C++, o Visual Studio Professional também suporta variantes actuais como C# e a linguagem de programação Apple Metal, iOS, JavaScript e Python, bem como outras linguagens web. Além disso, o software acompanha os utilizadores com suporte em directo quando escrevem código, independentemente da língua utilizada.
As funções precisas de depuração tornam mais fácil encontrar erros e corrigir bugs, poupando tempo valioso no desenvolvimento de aplicações.
A visualização rápida da estrutura mostra sempre onde os programadores estão na estrutura de um código, e a lista de erros central mostra toda a compilação, bem como questões de construção e análise de código, incluindo questões específicas de domínio para algumas línguas, através de análise ao vivo à medida que são dactilografadas.
OVisual Studio Professional 2017, em particular, oferece muitas melhorias em funcionalidades frequentemente utilizadas, tais como IntelliSense e Refactoring, mas também na navegação e correcção de código, bem como para IntelliSense e CodeLens, o que aumenta o foco no trabalho do programador ao destacar imediatamente referências e alterações ao código, etc. directamente no editor.
Para quem é o Visual Studio 2017 Professional?
O Visual Studio 2017 Professional Edition destina-se a programadores profissionais que desenvolvem aplicações exigentes - também para telemóveis - sozinhos ou em equipa. Com suporte a partir do Windows 7, o Visual Studio 2017 também pode ser utilizado em sistemas operativos mais antigos, o que expande o círculo de utilizadores.
A oferta do Visual Studio 2017 Professional como software utilizado na Wiresoft oferece aos programadores todas as vantagens do comprovado software Microsoft a um preço particularmente favorável como licença única para utilização no seu próprio PC, sem qualquer obrigação de subscrição.
Para além do Visual Studio 2017 Professional, também pode encontrar outras edições ou versões do Visual Studio como licença única numa versão de compra, bem como programas Microsoft compatíveis, tais como Windows 8 e Windows 10, na Loja Online de Software Wiresoft. A seguinte visão geral mostra as optimizações mais importantes e as novas características do Visual Studio 2017 Professional.
Visão geral das características mais importantes incluídas no Visual Studio 2017 Professional
A versão 2017 do Visual Studio contém muitas melhorias em relação à versão anterior, bem como uma série de novas funcionalidades para tornar o trabalho do programador ainda mais rápido e mais eficiente. Já durante a instalação desta Edição Profissional, os administradores podem escolher se apenas o Editor Principal deve ser utilizado ou se um utilizador também quer escrever aplicações de ambiente de trabalho .NET, código Python ou jogos com a Unidade.
E no arranque do programa, as melhorias já são perceptíveis na redução dos tempos de arranque, bem como no início de uma sessão e no carregamento de soluções.
Entre as características que agora também funcionam mais rapidamente está o reconhecimento de modelos para projectos e elementos.
Além disso, Visual Studio 2017 oferece várias melhorias aos respectivos editores para C++, C#, Visual Basic, F#, JavaScript e TypeScript, bem como aos sistemas e ferramentas de depuração de código e diagnóstico de problemas utilizados para o desenvolvimento de software com .NET Core e ASP .NET Core, mas também Xamarin, Apache Cordova e Unity, bem como MS SQL Server. Além disso, as seguintes características no Visual Studio 2017 Professional devem ser mencionadas em particular:
IntelliSense no Visual Studio 2017 Profissional
IntelliSense descreve as Interfaces de Programação de Aplicações - APIs - já durante a introdução e completa-as automaticamente através das respectivas listas de conclusão IntelliSense, através das quais os processos são executados com maior precisão e rapidez. Ao mesmo tempo, os membros desnecessários são removidos da lista de conclusão utilizando filtros. Especificamente em C#, as listas de conclusão do IntelliSense incluem fichas de "membro da lista" e "palavra completa". As listas também permitem o acesso rápido, entre outras coisas, a membros de um determinado tipo ou namespaces, trechos de código e nomes de variáveis, comandos e funções.
Da mesma forma, o IntelliSense pode ser utilizado para explorar um API mais rapidamente, já que uma categoria pode ser utilizada para limitar o conjunto de valores. Com as pontas das ferramentas, as definições de APIs também podem ser examinadas mais facilmente; já apontam problemas durante a entrada e marcam os pontos críticos com linhas onduladas.
CodeLens no Visual Studio 2017 Profissional
Com o CodeLens, os programadores têm sempre uma visão geral enquanto trabalham - sem ter de deixar o código, e podem navegar convenientemente para funções individuais. CodeLens marca todas as alterações ao código no editor e também mostra o último desenvolvedor que adaptou um método; também mostra se um teste foi aprovado no ponto relevante do código onde se encontra actualmente.
Utilização do Team Explorer no Visual Studio 2017 Professional
Ao permitir o Team Explorer, os programadores podem coordenar um projecto com outros membros da equipa, facilitando a gestão das tarefas atribuídas. Team Explorer liga o Visual Studio aos repositórios Git ou GitHub e aos repositórios TFVC (Foundation Version Control), entre outros, bem como aos projectos alojados pelos Azure DevOps Services para gerir compilações, itens de trabalho e código fonte.
Novos refactorings no Visual Studio 2017
Não é raro no desenvolvimento precisar de melhorar o código após o facto, à medida que o projecto avança. Refactoring actualiza a estrutura interna do código sem alterar o seu comportamento. Visual Studio 2017 Professional também oferece uma série de novos refactorings, tais como gerar sobreposições, adicionar parâmetros e argumentos nomeados, a possibilidade de inserir separadores de dígitos em literais, bem como alterar a base de literais numéricos - incluindo "hexadecimal" para "binário" -, converter uma declaração if para uma declaração switch, remover variáveis não utilizadas e adicionar verificações NULL para parâmetros.
Gestão do código fonte no Visual Studio 2017 com Git
Visual Studio 2017 Professional oferece duas opções para gerir o código fonte: a solução Azure DevOps da Microsoft - ao utilizar a Nuvem Azure - assim como
o seu próprio repositório remoto com Git, o sistema de gestão de versões que é um padrão amplamente utilizado para este fim.
Azure DevOps (anteriormente Visual Studio Team Foundation - TFS) permite uma melhor coordenação dos vários papéis no desenvolvimento, para que as equipas possam implementar de forma mais eficiente os respectivos requisitos do projecto. Com Azure DevOps no Visual Studio, Redgate SQL Search está disponível, entre outras coisas, e também facilita a pesquisa de fragmentos de SQL mesmo em diferentes bases de dados; Redgate ReadyRoll Core, por outro lado, suporta a gestão de alterações mesmo automáticas em bases de dados utilizando o Controlo de Origem, bem como o desenvolvimento de scripts de migração; além disso, Redgate SQL Prompt Core oferece várias opções ao escrever e formatar, bem como refactoring SQL code.
Uma vez que a utilização da Visual Studio Team Foundation ou do servidor correspondente requer normalmente uma versão por assinatura do Visual Studio 2017 ou um registo directo, os utilizadores podem alternativamente utilizar também o Git - o software livremente utilizável para a gestão de versões de ficheiros. Desta forma, os membros de uma equipa podem também trabalhar nos mesmos projectos ao mesmo tempo.
Para este efeito, o Visual Studio 2017 oferece a possibilidade de gerir os repositórios directamente através de botões no IDE. Isto permite que o código seja rapidamente configurado para um serviço Git, transferido e publicado. Além disso, a edição também oferece novas funções ou adições, incluindo para "Push" e "Commit", bem como apoio SSH, de modo a que ainda mais tarefas possam agora ser completadas no IDE com Git.
Xamarin no Visual Studio 2017
Visual Studio 2017 também coloca um forte enfoque no desenvolvimento de aplicações Windows móveis, iOS bem como Android com o seu apoio para Xamarin. As características integradas do Xamarin incluem, por exemplo, o visualizador de formulários Xamarin, que permite aos programadores ver instantaneamente o impacto de uma linha de código numa aplicação através de uma pré-visualização ao vivo ao lado de uma marcação XAML. Os Formulários Xamarin também incluem melhoramentos ao IntelliSense para XAML para suportar encadernações e conversores, bem como controlos e propriedades personalizadas, etc.
Requisitos de sistema para Visual Studio 2017 Professional
.NET Framework 4.5.2 ou é necessário instalar o Visual Studio 2017. A versão .NET Framework 4.7.2 necessária para executar o Visual Studio é instalada durante a configuração. Caso contrário, devem ser cumpridos os seguintes requisitos mínimos:
- Sistemas operativos: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, Windows 11, Windows Server 2012/ 2012 R2 /2016 /2019/ 2022
- Processador: 1,8 GHz ou mais rápido, dual core ou melhor recomendado
- Memória: 2 GB de RAM, 4 GB de RAM recomendado; mínimo 2,5 GB se executado num computador virtual
- Espaço em disco rígido: dependendo das características instaladas, é necessário até 130 GB de espaço disponível em disco; 20 - 50 GB de espaço livre em disco são necessários para uma instalação normal
- Placa gráfica: DirectX 9 capaz, com pelo menos 1.280 x 720 (720p) de resolução, recomenda-se 1.366 x 768 ou superior
Comprar Visual Studio 2017 Professional como uma licença única na Loja Online Wiresoft
O software Visual Studio 2017 Professional da Microsoft está disponível na Loja Online Wiresoft como uma licença única como software utilizado a um preço particularmente favorável.
A licença Visual Studio 2017 Professional Edition aqui oferecida para compra provém de uma licença de volume Visual Studio de uma empresa que foi adquirida pela Wiresoft e assim dissolvida e convertida em licenças únicas; ao fazê-lo, a rotulagem muda para "Gebrauchtsoftware" ou "Software Usado". Todas as licenças do Microsoft Visual Studio 2017 Professional oferecidas na Wiresoft são provenientes exclusivamente de empresas localizadas na Europa às quais se aplica a legislação da UE. Nem a divisão da licença de volume nem a alteração da rotulagem como software utilizado do Visual Studio 2017 Professional Software significam quaisquer restrições no que diz respeito à sua funcionalidade.
Comprar software com Wiresoft - sempre uma compra segura para si! A licença do Visual Studio 2017 Professional oferecida na Loja Wiresoft a um preço absolutamente favorável também oferece segurança através do download imediato e da activação directa da licença com a chave de licença de volume válido incluída.
Cada compra de software usado do Visual Studio 2017 Professional ou outro programa da Microsoft na Loja de Software Wiresoft é legalmente garantida aos nossos clientes, porque o comércio com software usado é expressamente permitido por lei, o que também foi claramente confirmado por decisões judiciais correspondentes.
A licença única de um software usado como o Visual Studio 2017 Professional Edition representa uma alternativa de baixo preço às ofertas de software convencionais para os compradores e, portanto, oferece a possibilidade de utilizar também edições de programas exclusivas. Também você pode beneficiar da nossa oferta de software usado de baixo preço para produtos de software da Microsoft!
Na Loja de Software Wiresoft pode encontrar Visual Studio 2017 Professional Edition, bem como outras versões ou edições de Visual Studio e sistemas operativos Microsoft, tais como Windows 8 e Windows 10 como software utilizado para download imediato. Se tiver quaisquer perguntas sobre Visual Studio 2017 Professional ou qualquer outro programa Microsoft, basta usar o nosso aconselhamento especializado no chat ou por e-mail ou telefone.