MICROSOFT VISUAL STUDIO 2017 ENTERPRISE
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10138
- Fabricante não: MX3-00098
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Versão completa | Versão completa |
Dispositivos | 1x |
Âmbito da entrega | Descarrega + chave de licença |
Médio | Descarrega |
Tempo de execução | Ilimitado |
Línguas | Todos os idiomas |
Tempo de entrega | Poucos minutos |
Sistema | Windows (32bit/64bit) |
Servidor de terminal | Compatível com |
Com a edição Enterprise do Visual Studio 2017 , os utilizadores têm acesso a uma vasta gama de funcionalidades poderosas para desenvolver aplicações para qualquer área nos sistemas operativos mais populares, enquanto as ferramentas integradas tornam cada passo do desenvolvimento ao lançamento ainda mais eficiente: Apenas disponível no Visual Studio 2017 Enterprise Edition está a funcionalidade Live Unit Testing para C# e Visual Basic, para chamar a atenção para erros durante a escrita, bem como a função IntelliTrace, que pode ser utilizada para criar snapshots e alternar entre os estados de uma aplicação - esta edição também suporta o trabalho colaborativo em equipas maiores, em particular.
Para mais informações sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Visual Studio 2017 Enterprise - a edição para criadores exigentes como versão de compra
Com a edição Enterprise do Visual Studio 2017, os utilizadores têm à sua disposição uma vasta gama de funções poderosas para desenvolver aplicações para cada área nos sistemas operativos mais comuns, enquanto as ferramentas integradas tornam cada passo desde o desenvolvimento até ao lançamento ainda mais eficiente: Apenas disponível no Visual Studio 2017 Enterprise Edition é a funcionalidade Live Unit Testing para C# e Visual Basic para chamar a atenção para erros à medida que são escritos, bem como a função IntelliTrace, que pode ser utilizada para criar instantâneos e alternar entre os estados de uma aplicação - esta edição também apoia o trabalho colaborativo em equipas maiores em particular.
No Visual Studio 2017 Enterprise, os programadores têm à sua disposição uma vasta gama de linguagens, desde C e C++ assim como C# a iOS, JavaScript e Python a ASP.NET e muitas mais, incluindo suporte ao vivo na escrita de código: As funções práticas não só facilitam a navegação na análise e depuração, mas também a realização de correcções e anulações na depuração e refactoring - o IntelliSense é um exemplo representativo aqui, bem como o CodeLens, que exibe as alterações ao código directamente no editor.
A quem se destina o Visual Studio 2017 Enterprise Edition?
O Visual Studio 2017 Enterprise Edition destina-se a programadores profissionais que também desenvolvem aplicações para desktops, móveis e web em conjunto com outros empregados e que pretendem utilizar as suas extensas possibilidades de análise e correcção de códigos. Visual Studio 2017 oferece a vantagem de a versão também suportar o Windows 7, e graças à instalação com economia de espaço, o software também pode ser utilizado em dispositivos finais mais antigos, o que expande o âmbito das aplicações.
Com o Visual Studio 2017 Enterprise Edition disponível da Wiresoft como software utilizado, os programadores têm a oportunidade de adquirir todas as vantagens do comprovado software Microsoft sem a assinatura habitual e, em vez disso, sob a forma de uma versão de compra como uma única licença. Para além deste Visual Studio 2017 Enterprise Edition, também pode encontrar outras edições ou versões na loja online de Software Wiresoft, bem como programas Microsoft compatíveis com ele, tais como Windows 7, Windows 8 e Windows 10, o que é um pré-requisito para a utilização de determinadas funcionalidades. A síntese seguinte mostra as optimizações mais importantes e as características exclusivas do Visual Studio 2017 Enterprise.
Características exclusivas no Visual Studio 2017 Enterprise
A edição Enterprise do Visual Studio 2017 destina-se a programadores com maiores exigências, que necessitam especialmente de características eficazes nos testes e na depuração, incluindo:
Live Unit Testing for Visual Studio 2017 Enterprise
A detecção e eliminação precoce de bugs em código é uma tarefa padrão importante na programação. O Live Unit Testing torna possível alterar ou redesenhar o código ainda mais seguro. A função está disponível exclusivamente na Edição Enterprise para projectos em C# e Visual Basic que se baseiam em .NET Core ou .NET Framework. Mesmo quando um programador está a alterar o código, o Live Unit Testing executa automaticamente testes unitários em tempo real, indicando se cobrem adequadamente o código, ao mesmo tempo que assegura que as potenciais alterações não causam regressões. A cobertura de código com Live Unit Testing é exibida graficamente em tempo real, para que os utilizadores possam ver imediatamente se e quantas linhas de código são cobertas pelos testes; além disso, a função na Edição de 2017 contém as seguintes adições e optimizações:
- Já ao abrir uma solução, é mostrado se a função Teste de Unidade Viva está desactivada ou activada.
- Através da integração da função Live Unit Testing no Visual Studio Taskcenter, há agora um aviso para saber se está activada.
- Live Unit Testing in Visual Studio 2017 Enterprise agora também suporta quadros frequentemente utilizados como xUnit, NUnit e MSTest.
- O suporte para .NET Core e .NET Standard está agora também integrado para soluções standard em C# ou Visual Basic.
- Os testes podem ser depurados dentro do contexto de execução na janela UI sem ter de deixar o editor de código.
- O ícone do copo recentemente introduzido é utilizado para distinguir entre os diferentes métodos de teste da Live Unit.
- A renomeação da funcionalidade "Live Test Set - Incluir/Excluir" para "Live Unit Testing - Incluir/Excluir" também elimina problemas de compreensão conhecidos da versão anterior ao utilizá-la.
IntelliTrace para Visual Studio 2017 Enterprise
IntelliTrace foi especialmente concebido para as linguagens C#, C++ e Visual Basic para a gravação e rastreio do processo de execução do código com economia de tempo. Entre outras coisas, pode ser utilizado para
especialmente a depuração passo-a-passo que só estava disponível para C# na versão anterior está agora também disponível para C++. Com as funções "Events" e "Snapshots", os programadores podem imediatamente alternar entre diferentes estados de uma aplicação ( para isto é necessário o Windows 10 Anniversary Update (1607)).
Os utilizadores podem criar instantâneos e também usar "Passo para trás" e "Passo para a frente" para navegar através dos eventos que são exibidos no separador "Eventos" na janela da ferramenta de diagnóstico. Durante a navegação, a depuração baseada na execução é automaticamente activada para um evento seleccionado.
Visão geral de outras características importantes no Visual Studio 2017 Enterprise
Em comparação com a versão anterior, a versão 2017 do Visual Studio Enterprise contém várias melhorias, bem como novas funções para tornar o trabalho do programador ainda mais rápido e mais eficiente. Já durante a instalação, os administradores podem decidir que aplicações são preferidas: por exemplo, apenas o Editor Principal pode ser utilizado, ou também aplicações de ambiente de trabalho .NET, Python, etc. Além disso, a
tempos de arranque no início do programa, bem como o início de sessões e soluções de carregamento, e o reconhecimento de modelos para projectos e elementos.
Idiomas suportados pelo Visual Studio 2017
Um ponto alto do Visual Studio Enterprise 2017 é a gama extremamente vasta de línguas suportadas: Além das mais antigas como Visual Basic, bem como C, C++, C#, TypeScript e Python para o desenvolvimento rápido de aplicações, as linguagens web HTML e CSS também estão disponíveis, bem como ASP.NET Core para criar aplicações e serviços web, bem como back-ends móveis, ASP.NET Razor, Java ou JavaScript, mas também F#, PHP e também Objective-C para o desenvolvimento de aplicações para iOS, etc.
Além disso, Visual Studio 2017 também contém melhorias para os editores de C++, C#, Visual Basic, F#, JavaScript e TypeScript, bem como optimizações para a depuração de código e ferramentas de diagnóstico de problemas para o desenvolvimento de software com .NET Core, ASP .NET Core, Unity e MS SQL Server, entre outros.
Apoio ao desenvolvimento de Xamarin Mobile no Visual Studio 2017 Enterprise
Através da integração de Xamarin, o desenvolvimento de aplicações móveis para Windows, Android e iOS é agora também possível nesta base no Visual Studio 2017. As características típicas do Xamarin incluem o visualizador de formulários de Xamarin, que mostra imediatamente os efeitos de uma linha de código numa aplicação numa visualização ao vivo. Além disso, as características Xamarin.Forms, Xamarin Profiler e Xamarin Test Recorder estão incluídas, bem como melhorias do IntelliSense para XAML para Xamarin Forms.
IntelliSense no Visual Studio 2017 Enterprise
A funcionalidade IntelliSense descreve as APIs no momento em que são introduzidas e completa-as automaticamente, utilizando as listas de conclusão IntelliSense integradas, o que acelera os processos correspondentes. As pontas de ferramentas indicam problemas marcando pontos críticos com uma linha ondulada. As listas também fornecem acesso rápido a membros, namespaces e trechos de código, bem como a nomes de variáveis, comandos e funções. Especificamente em C#, as listas de conclusão incluem fichas para "Membro da Lista" e "Palavra Completa".
CodeLens no Visual Studio 2017 Enterprise
A função CodeLens oferece aos programadores a opção de poupar tempo de navegação para funções individuais sem ter de deixar o código. CodeLens também marca todas as alterações de código no editor e mostra se um teste foi aprovado no ponto relevante, bem como o último desenvolvedor que ajustou algo lá.
Novos refactorings no Visual Studio 2017 Enterprise
Os refactorings oferecem a possibilidade prática de actualizar ou melhorar a estrutura interna do código sem alterar o seu comportamento. Estão disponíveis mais refactorings no Visual Studio 2017 Enterprise; estes incluem a conversão de if-statements para switch-statements, a adição de parâmetros, tais como verificações NULL, e argumentos, bem como a geração de overrides; há também a opção de inserir separadores de dígitos para os literais - especialmente para os literais numéricos, para mudar a base de "hexadecimal" para "binário" - etc.
Gestão do código fonte no Visual Studio 2017 com Git
Aqueles que não querem utilizar a solução Azure DevOps da Microsoft para a gestão do código fonte no Visual Studio 2017 Enterprise podem em vez disso utilizar Git para o repositório remoto, o padrão de gestão de versões de ficheiros amplamente utilizado que também permite aos membros de uma equipa maior trabalhar num projecto em simultâneo.
Visual Studio 2017 Edition oferece agora a opção de Git utilizar os repositórios correspondentes directamente através de botões integrados no IDE para configurar, editar e publicar código através deles. Estão também incluídas novas adições, por exemplo para as funções "Push" e "Commit", bem como o apoio SSH. Ao utilizar os Serviços Azure DevOps, Visual Studio Enterprise também liga os utilizadores aos repositórios Git ou GitHub, bem como aos repositórios TFVC através do Team Explorer.
Requisitos de Hardware para Visual Studio 2017 Enterprise
Para instalar o Visual Studio 2017 Enterprise, é necessário o .NET Framework versão 4.5.2. A versão .NET Framework 4.7.2, necessária para executar o software Visual Studio, será instalada durante a configuração. Certas características podem exigir o Windows 10. Além disso, devem ser cumpridos os seguintes requisitos mínimos:
Requisitos do sistema:
Para utilizar o Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise, é necessária uma das seguintes versões do Windows:
- Windows 7, Windows 8.1, Windows 10, Windows 11, Windows Server 2012/ 2012 R2 /2016 /2019/ 2022
- Windows Server 2016: Standard, Datacenter
- Windows 8.1 (com actualização 2919355): Core, Profissional, Empresa
- Windows Server 2012 R2 (com actualização 2919355): Essentials, Standard, Datacenter
- Windows 7 SP1 (incl. as últimas actualizações): Home Premium, Profissional, Empresa, Ultimate
Outros requisitos:
- Processador: 1,8 GHz ou mais rápido; dual-core ou melhor recomendado
- Memória: 2 GB de RAM, 4 GB de RAM recomendado (mínimo 2,5 GB quando executado num computador virtual)
- Espaço em disco rígido: até 130 GB dependendo das características instaladas, a instalação padrão requer 20 - 50 GB de espaço livre
- Para melhorar o desempenho e a velocidade, recomenda-se instalar o Visual Studio 2017 bem como o Windows num SSD para tirar partido da velocidade do disco rígido
- Placa gráfica: DirectX 9 capaz, resolução mínima de 1.280 x 720 (720p), recomenda-se 1.366 x 768 WXGA ou superior
Comprar licença única Visual Studio 2017 Enterprise como software utilizado na Loja Online Wiresoft
O Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise Edition é oferecido na loja online Wiresoft como uma licença única na versão de compra - e está disponível como software utilizado a um preço particularmente favorável, não é, portanto, a versão de subscrição disponível comercialmente. Esta licença do Visual Studio 2017 Enterprise Edition tem origem numa licença de volume correspondente de uma empresa que foi adquirida pela Wiresoft, que foi dissolvida no processo e convertida em licenças individuais, recebendo assim uma nova designação como "software usado" ou "software usado".
As licenças do Microsoft Visual Studio 2017 Enterprise ou outro software Microsoft oferecido à Wiresoft provêm de uma empresa sediada na Europa à qual se aplica a legislação da UE. Nem a divisão da licença de volume nem a nova rotulagem como software utilizado resulta em quaisquer restrições relativamente à funcionalidade do software Visual Studio 2017 Enterprise.
A compra de software com Wiresoft é sempre barata e segura ao mesmo tempo! A licença Visual Studio 2017 Enterprise oferecida pela Wiresoft na loja não tem uma grande vantagem de preço em comparação com a outra obrigação de subscrição devido à compra única, mas pode ser utilizada imediatamente devido ao download imediato e à activação da licença com a chave de licença de volume válido incluída. Além disso, a compra de software usado como o Visual Studio 2017 Enterprise ou outro software da Microsoft é também legalmente seguro para os clientes da Wiresoft: O comércio de software usado é expressamente permitido por lei, o que também foi claramente confirmado por decisões judiciais correspondentes, pelo que o software da Wiresoft é também à prova de auditoria.
Por todas estas razões, as licenças únicas de software utilizado, como o Visual Studio 2017 Enterprise, são uma alternativa de baixo preço para os compradores às ofertas convencionais de licenças de software, oferecendo assim uma possibilidade económica de poder utilizar essas edições de programa exclusivas.
Na Wiresoft Software Shop encontrará não só este Visual Studio 2017 Enterprise Edition, mas também outras versões e edições deste software, bem como sistemas operativos Microsoft como o Windows 8 e Windows 10 - sempre como software utilizado com download instantâneo. Se tiver quaisquer perguntas sobre Visual Studio 2017 Enterprise ou qualquer outro programa Microsoft, basta usar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.