MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 DEVICE CAL
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10083
- Fabricante não: 6VC-03222
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Quantidade | 1x Device CAL |
Sistema | Servidor Windows |
CAL | RDS Device CAL |
Âmbito da entrega | ID da licença + Código de autenticação |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Servidor de terminal | Compatível com |
Para poder utilizar os Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto (RDS) do Windows Server 2016, é necessária uma Licença de Acesso de Cliente RDS (RDS CAL) correspondente para cada utilizador, de modo a poder aceder aos programas do Windows, etc., na rede da empresa, de forma local e independente. Uma CAL convencional para o Windows Server não cobre estes direitos. Uma possibilidade são as CALs de Dispositivo para Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto, que regulam o acesso de um dispositivo final específico registado (dispositivo) para uma sessão de Ambiente de Trabalho Remoto.
Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
Comprar CALs de dispositivos usados para Serviços de Desktop Remoto para Windows Server 2016
Para poder utilizar os Remote Desktop Services (RDS) do Windows Server 2016, é necessária uma Licença de Acesso ao Cliente RDS (RDS CAL) correspondente para cada utilizador, a fim de poder também aceder aos programas Windows, etc., na rede local e independente da empresa. Um CAL convencional para Windows Server não cobre estes direitos. Uma possibilidade é o Device CALs for Remote Desktop Services, que regula o acesso para um dispositivo final (dispositivo) específico registado para uma sessão remota de secretária. Os RDS Device 2016 CALs como software utilizado da Wiresoft têm a vantagem de um preço mais baixo em comparação com os RDS CALs dos fornecedores de licenças convencionais, oferecem as mesmas funcionalidades que as licenças de acesso do cliente para Remote Desktop Services definidas no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft para um Windows Server.
Quais são os benefícios de RDS CALs para Windows Server 2016?
Remote Desktop Services - referidos como Terminal Services nas versões anteriores - é um papel de servidor dedicado aos utilizadores que utilizam serviços, etc. do Windows Server 2016 ou outras versões de servidor sem que os respectivos programas Windows sejam instalados na máquina local. Os CALs para RDS 2016 regulam este acesso, são disponibilizados para o dispositivo final licenciado através do correspondente Windows Server como anfitrião no contexto de uma sessão remota do ambiente de trabalho. Qualquer utilizador que utilize um PC ou portátil, etc., que tenha uma licença de acesso de cliente correspondente - ou seja, um dispositivo RDS CAL - pode utilizá-lo localmente independentemente (remotamente), mas também no local da rede da empresa através de uma ligação à Internet.
Vantagens do Dispositivo de Serviço Remoto CALs para Windows Server 2016 para utilizadores
Cada utilizador que utilize um dispositivo final registado com um dispositivo RDS CAL para Windows Server 2016 pode aceder a um ambiente de trabalho Windows normalizado para cada sessão. Durante uma sessão remota do ambiente de trabalho, os programas Windows são executados através do anfitrião no servidor correspondente; isto é feito separadamente de outras ligações de clientes, de modo a que um utilizador só veja a sua própria sessão.
Com o RDS Device CAL 2016, os utilizadores podem também utilizar dispositivos finais mais antigos cujo hardware ou desempenho é mais fraco, uma vez que utilizam o desempenho do servidor Windows através do Remote Desktop Services; o Remote Desktop Service CALs 2016 para dispositivos finais torna assim desnecessário o fornecimento de hardware mais potente.
Benefícios de RDS CALs to Windows Server 2016 para Administradores
Para além dos benefícios do Dispositivo RDS (e Utilizador) CALs 2016 para os utilizadores, também oferecem muitas funções práticas para os administradores, pois tornam a administração de todos os utilizadores muito mais eficiente: O software Windows pode assim ser fornecido e gerido centralmente numa rede corporativa em vez de ser instalado em cada dispositivo final individual. Isto é feito unicamente através do servidor Windows em que é fornecido e também actualizado se necessário.
Os RDS Device CALs também definem os respectivos direitos para o dispositivo final licenciado, para que os utilizadores autorizados só possam aceder ao servidor com as correspondentes opções de acesso. O esforço para a manutenção e fornecimento de estações de trabalho é assim significativamente reduzido com os CALs do Dispositivo RDS para Windows Server 2016.
Informação técnica sobre os CALs do Dispositivo de Serviço Remoto Desktop Service para Windows Server 2016
A implementação ou utilização de CALs de dispositivos RDS para ligações remotas a um Servidor Windows envolve várias funções; além disso, também deve ser dada atenção à compatibilidade de CAL e servidor.
Funções do Servidor de Serviços de Desktop Remoto
Os CALs de dispositivos (bem como de utilizadores) para o RDS do Windows Server 2016 contêm várias funções que, em conjunto, permitem a utilização de programas Windows, etc., para um dispositivo final ou utilizador licenciado:
- Com o Remote Desktop Licensing Manager, a utilização do RDS para dispositivo final com dispositivo CAL para o servidor é regulada ou disponibilizada.
- Para cada sessão, o Remote Desktop Session Host gere os desktops ou programas fornecidos a um ponto final (ou utilizador).
- O Corretor de Ligação à Área de Trabalho Remota fornece a ligação RDS para uma sessão e, no caso de uma interrupção durante uma sessão, também restabelece a ligação.
- O Remote Desktop Gateway é utilizado para controlar o acesso através do terminal a um ambiente de trabalho Windows numa rede pública.
- TheWeb Access for Remote Desktop Services fornece acesso a utilizadores ou grupos específicos via RDS CAL através de um portal web.
Compatibilidade da versão de CALs do Dispositivo de Serviço Remoto de Desktop Service para Windows Server 2016
Cada RDS CAL - seja para umdispositivo final ou para um utilizador - deve ser compatível com a versão Windows Server à qual está ligado. Para RDS-CALs for Windows Server 2016, isto significa que podem ser usados para aceder ao Windows Server 2016 OU uma versão mais antiga do Windows Server (downgrade). Contudo, um RDS-CAL 2016 não pode ser utilizado para aceder a uma versão superior do Windows Server. Isto requer uma versão CAL correspondente dos Remote Desktop Services.
Comparação de CALs de Dispositivos vs. CALs de Utilizador para Serviços de Desktop Remoto do Windows Server 2016
Basicamente, como já indicado, aplica-se o seguinte: A implementação de um software específico Microsoft Server como a versão 2016 é separada da sua utilização real - para tal, é sempre necessária uma das duas licenças de acesso de cliente correspondentes. Os direitos de acesso para a utilização do Windows Server são regulados pela Microsoft no seu próprio sistema de licenciamento, que se baseia nas Licenças de Acesso do Cliente ou CALs.
Para além das licenças de acesso convencionais para um Servidor Windows, Device ou User CALs são também necessárias para os Remote Desktop Services, a fim de ter também acesso local independente - remoto - ao Windows Server através da web. O sistema RDS CAL não só oferece aos administradores do servidor uma gestão diferenciada dos direitos de acesso, mas também significa segurança adicional, uma vez que os utilizadores estrangeiros ou dispositivos finais não registados sem esta licença de acesso (RDS Device CAL) não têm acesso aos serviços ou dados disponíveis no servidor.
A Microsoft oferece dois tipos diferentes de CALs para o Remote Desktop Services do Windows Server 2016:
- Dispositivo CAL para RDS: isto dá direitos de acesso a um dispositivo final específico (PC, portátil, tablet, móvel)
- CAL de Utilizador para RDS: isto proporciona a um utilizador específico direitos de acesso
Características típicas de um dispositivo CAL for Remote Desktop Services 2016
O Dispositivo RDS CAL só é válido para um único dispositivo final dedicado que esteja registado para ele. O Device CAL for Remote Desktop Services é utilizado para controlar os seus direitos de acesso ao servidor ou anfitrião do Windows para cada sessão Remote Desktop. Cada empregado que utilize o PC, portátil, etc. equipado com o dispositivo RDS CAL pode fazer uso do Remote Desktop Services for Windows Server 2016. Para computadores portáteis, comprimidos ou outros dispositivos móveis que possam ser utilizados independentemente da localização, o RDS Device CAL oferece a vantagem de o respectivo utilizador ter a opção de fazer uso do RDS no local da empresa, na estrada ou no escritório em casa.
Quando uma ligação é estabelecida pela primeira vez entre o computador cliente e o dispositivo final, é emitida uma licença de acesso temporário para cada dispositivo em modo de licença. Quando uma sessão de desktop remoto se liga a um servidor como anfitrião pela segunda vez, é emitido um dispositivo permanente RDS CAL para o dispositivo - desde que um esteja disponível no Remote Desktop Licensing Manager.
Todas as características do dispositivo RDS CALs para Windows Server 2016 num relance
- O dispositivo CAL é sempre fisicamente atribuído a um dispositivo final específico - em vez de um utilizador específico
- Cada dispositivo RDS CAL é rastreado pelo respectivo servidor de licença,
- independente do registo no Active Directory
- As RDS CAL temporárias para dispositivos finais são válidas entre 52 e 89 dias
- O número de CALs do dispositivo especificado em cada caso não pode ser sobreutilizado
Conclusão
Do acima exposto, a resposta à questão de que tipo de Serviço de Desktop Remoto CAL oferece mais vantagens numa empresa depende do caso individual. A decisão para uma forma de licença de acesso de cliente RDS deve ser tomada antes da compra, porque não é possível mudar um Dispositivo CAL para um CAL de Utilizador ou vice-versa depois. Ao comprar um Dispositivo CAL para RDS, o número de empregados e estações de trabalho desempenha um papel: Assim que vários empregados partilham um dispositivo final ou trabalham predominantemente estacionários, então o Dispositivo CAL para RDS oferece a maior vantagem.
Comprar o Microsoft Device CALs for Remote Desktop Services 2016 a um preço baixo como licença única da Wiresoft na nossa loja online
RDS Device CALs para Windows Server 2016 já estão disponíveis como licença única na Wiresoft Online Shop - como software utilizado, também têm um preço particularmente favorável sem quaisquer desvantagens em termos de usabilidade.
O que são usados CALs de dispositivos RDS para Windows Server 2016?
Os Device CALs for the Remote Desktop Services of Windows Server 2016 oferecidos na Loja Online Wiresoft são licenças de acesso típicas, têm origem numa licença de volume correspondente para dispositivos finais que uma empresa tenha adquirido anteriormente. Todas as licenças de acesso para dispositivos finais que não eram necessárias ou mesmo a licença por volume total foram compradas pela Wiresoft, sendo a licença por volume dividida e oferecida na loja como Licenças Individuais de Acesso ao Cliente RDS para Dispositivos.
Ao dividir e revender estes CALs, eles são subsequentemente rotulados como software usado. Isto não implica qualquer desgaste geral das funções do Dispositivo RDS CAL, nem qualquer restrição sobre a sua usabilidade em termos de funções ou duração.
Que segurança oferecem os Remote Desktop Services Device CALs for Windows Server 2016 como software usado?
Na Wiresoft, a compra de RDS CALs usados não só é mais barata para os clientes, mas também mais segura! Um CAL de Utilizador Único para Remote Desktop Services do Microsoft Windows Server 2016 não só está disponível por um preço mais baixo em comparação com bens novos comparáveis, mas também oferece segurança ao comprador com o download instantâneo, incluindo a activação da licença através da chave de volume de licença válida incluída.
Os dispositivos RDS CALs para Windows Server 2016 oferecidos pela Wiresoft provêm exclusivamente de stocks de licenças de empresas ou organizações sediadas na UE, o que significa que a legislação da UE se aplica a estas transacções. Isto significa que tanto a compra de CALs para RDS ou outras licenças de acesso de clientes Microsoft como software utilizado, bem como a sua utilização pelos nossos clientes, está legalmente protegida e, portanto, não significa qualquer violação das disposições legais, porque a venda ou compra, bem como a utilização de RDS CALs é legalmente permitida, o que tem sido claramente confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais.
As suas vantagens com o Device CALs for Remote Desktop Services 2016 como software utilizado
A oferta da Wiresoft de RDS Device CALs para Windows Server 2016 - ou outras licenças de acesso de clientes - como software utilizado, não só proporciona aos nossos clientes uma alternativa de baixo preço para ofertas comparáveis comercialmente disponíveis para licenciamento de acesso remoto a serviços Windows Server, mas também uma escolha livre do número de CALs necessários.
Além disso, Wiresoft oferece a possibilidade de comprar RDS CALs para Windows Server 2016, bem como versões anteriores ou mais recentes das licenças correspondentes para Windows Server na loja online. Isto significa que também pode adquirir licenças de acesso de cliente RDS para versões mais antigas do Windows Server e assim evitar problemas de compatibilidade ou a necessidade de adquirir novo hardware. Beneficie da ampla oferta de software Wiresoft usado de diferentes versões de RDS CALs para Windows Server!
Na Wiresoft Software Shop encontrará CALs de dispositivos e utilizadores para Windows Server, bem como outros programas Microsoft Server e licenças de acesso de clientes - sempre a preços baixos como software utilizado e com descarga imediata. Se tiver alguma dúvida sobre os CALs do dispositivo RDS para Windows Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, por favor contacte-nos via chat, e-mail ou telefone.