MICROSOFT REMOTE DESKTOP SERVICES 2016 - 10 PACK USER CAL
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10438
- Fabricante não: 6VC-03224
- Duração: Permanently valid
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Quantidade | 10x User CAL |
Sistema | Servidor Windows |
CAL | RDS User CAL |
Âmbito da entrega | ID da licença + Código de autenticação |
Tempo de execução | Ilimitado |
Idiomas | Todos os idiomas |
Servidor de terminal | Compatível com |
Para poderutilizaros Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto do Windows Server 2016 , cada utilizador necessita de uma Licença de Acesso de Cliente RDS (abreviadamente: CAL de Utilizador RDS) para poder aceder a programas do Windows, etc. numa rede da empresa, localmente e independentemente de qualquer dispositivo terminal. A habitual User CAL para o Windows Server não abrange os direitos de acesso remoto; estes devem ser adquiridos separadamente sob a forma de Serviços de Ambiente de Trabalho Remoto User CAL. Isto dá a um único utilizador registado permissão para sessões de ambiente de trabalho remoto.
Para mais informações sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
10 Pacote - CALs Utilizadores de Serviços de Desktop Remoto para Windows Server 2016 compram usado
Para poder utilizar os Remote Desktop Services do Windows Server 2016, cada utilizador necessita de uma Licença de Acesso do Cliente RDS (em resumo: RDS User CAL), para que possa aceder a programas Windows, etc., numa rede local da empresa, independentemente de qualquer dispositivo final. O CAL normal de Utilizador para Windows Server não cobre os direitos de acesso remoto, estes devem ser adquiridos separadamente na forma de um CAL de Utilizador de Serviços de Desktop Remoto. Isto dá uma única permissão de utilizador, registada, para sessões remotas no ambiente de trabalho.
Como software utilizado, os RDS User 2016 CALs da Wiresoft têm a grande vantagem de um preço mais baixo em comparação com os RDS User CALs de muitos outros fornecedores de licenças. Ao mesmo tempo, contêm as mesmas funcionalidades que as Licenças de Acesso do Cliente Utilizador para Serviços Desktop Remotos de um Servidor Windows disponível através do programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.
Quais são os benefícios dos CALs RDS User CALs para Windows Server 2016?
Os Remote Desktop Services for Windows Server - anteriormente chamados Terminal Services - representam um papel de servidor dedicado para utilizadores ou dispositivos finais, a fim de poder utilizar os serviços de um Windows Server 2016 ou outra versão de servidor sem que os programas Windows utilizados sejam instalados localmente num computador. Os CALs de utilizador para RDS 2016 regulam este acesso remoto para funcionários individuais; através do servidor Windows correspondente, que funciona como anfitrião, os programas são disponibilizados a um utilizador licenciado durante uma sessão de desktop remoto. Este utilizador pode então utilizar qualquer PC ou portátil, etc., para aceder a eles localmente de forma independente (remotamente) ou também na localização da empresa através de uma ligação à Internet utilizando a sua licença de acesso de cliente - a RDS User CAL.
Vantagens de um CAL Remote Desktop Service User CAL to Windows Server 2016 para os empregados
Cada utilizador autorizado que tenha um CAL de utilizador RDS para Windows Server 2016 pode assim aceder a um ambiente de trabalho Windows normalizado com qualquer dispositivo final com acesso à Internet no âmbito de uma sessão remota. Como já foi mencionado, os programas Windows são executados no servidor correspondente como anfitrião durante a sessão remota do ambiente de trabalho; ao utilizador só é mostrada a sua própria sessão, uma vez que esta tem lugar separadamente de outras ligações de clientes.
Com um RDS User CAL 2016, os utilizadores podem utilizar praticamente qualquer dispositivo final mais antigo, mesmo que o seu desempenho seja inferior, porque com o Remote Desktop Services o desempenho actual do servidor Windows está à sua disposição; com o Remote Desktop Service User CALs 2016, o fornecimento de hardware mais potente não é, portanto, um pré-requisito obrigatório para a utilização de programas Windows nas versões actuais.
Vantagens do sistema RDS CAL para Windows Server 2016 para administradores
Para além das vantagens práticas dos RDS CAL para utilizadores ou dispositivos finais, o Sistema RDS CAL também oferece vantagens para os administradores: O licenciamento de direitos de acesso remoto torna a administração de todos os utilizadores registados e PCs mais eficiente, porque numa rede de empresas o software Windows implementado pode ser administrado centralmente e também fornecido através deste, não tem de ser instalado em cada dispositivo final individual para tal. Só o servidor Windows aloja e as actualizações também têm lugar sobre ele.
Com os RDS User CALs, são também definidos os direitos individuais dos utilizadores registados, de modo que só podem utilizar o servidor Windows com os seus próprios direitos de acesso. RDS User and Device CALs for Windows Server 2016 reduzem assim também significativamente o esforço necessário para a manutenção e fornecimento de estações de trabalho.
Informação técnica sobre os CALs do utilizador do Remote Desktop Service para Windows Server 2016
Tanto o fornecimento como a utilização do RDS para User CALs num servidor Windows são regulados por diferentes papéis. Antes de mais, é importante assegurar que o RDS CAL e a versão de servidor são compatíveis.
Visão geral das funções de servidor do Windows Remote Desktop Services
Ao utilizar o RDS do Windows Server 2016, para além da administração dos direitos de utilização dos utilizadores, são definidas outras funções do servidor, que em conjunto regulam a utilização dos programas Windows, etc., para um utilizador licenciado ou um dispositivo final:
- O Remote Desktop Licensing Manager regula a utilização do RDS para cada CAL de Utilizador ou torna-o disponível.
- O Remote Desktop Session Host gere os computadores de secretária ou programas disponibilizados a um utilizador autorizado (ou dispositivo final) em cada sessão.
- O Broker de Ligação à Área de Trabalho Remota fornece a ligação RDS para uma sessão; no caso de uma interrupção durante uma sessão, também restabelece a ligação.
- O Remote Desktop Gateway controla o acesso através do terminal a um ambiente de trabalho Windows numa rede pública.
- TheWeb Access for Remote Desktop Services fornece acesso via RDS CAL através de um portal web.
Observar a compatibilidade da versão para Windows Server com o Remote Desktop Service User CALs 2016
Um RDS CAL - seja para um utilizador específico ou para um dispositivo específico - deve ser sempre compatível com a versão do Windows Server com o qual é estabelecida uma ligação. No caso de RDS-CALs para utilizadores do Windows Server 2016, isto significa que podem utilizá-los para aceder ao Windows Server 2016, bem como a uma versão mais antiga do Windows Server (downgrade). Contudo, o RDS-CAL 2016 não pode ser utilizado para aceder a uma versão superior do Windows Server. Isto só é possível com uma versão correspondente do CAL Remote Desktop Services.
Comparação de CALs de Utilizador vs. CALs de Dispositivo para Serviços de Desktop Remoto do Windows Server 2016
Basicamente, como já descrito acima: A implementação do Microsoft Server Software 2016 ou outra versão é independente da sua utilização posterior - tanto directamente como para Remote Desktop Services; para tal, é necessária uma Licença de Acesso do Cliente correspondente - RDS User CAL ou RDS Device CAL -. Todos os direitos de acesso através de Licenças de Acesso de Clientes para a utilização de um servidor Windows são regulados pela Microsoft com o seu próprio sistema de licenciamento.
Para poder aceder ao servidor Windows e aos seus Serviços de Desktop Remoto localmente e independentemente - remotamente - através da web, são necessários mais CALs RDS User ou Device CALs para além das licenças de acesso convencionais. O sistema Microsoft RDS CAL também permite aos administradores do servidor gerir com precisão todos os direitos de acesso, o que proporciona maior segurança porque os utilizadores não registados sem tal licença de acesso (RDS User CAL) ou dispositivos finais não têm acesso a um servidor Windows.
A Microsoft oferece dois tipos diferentes de CALs para a utilização de Remote Desktop Services de Servidores Windows:
- RDS User CAL: isto equipa um utilizador dedicado com direitos de acesso remoto
- RDS Device CAL: isto dá direitos de acesso remoto a um dispositivo final dedicado (PC, portátil, tablet, móvel)
User CALs for Remote Desktop Services 2016
O RDS User CAL for Windows Server é sempre registado exclusivamente em nome de um único utilizador dedicado. A licença de acesso concede assim a este utilizador o direito de acesso a um Servidor Windows para uma sessão remota do ambiente de trabalho; a escolha do dispositivo final ou computador cliente utilizado para acesso é gratuita, mas o acesso só é possível a partir de um PC ou similar de cada vez. Devido à livre escolha de hardware, o utilizador autorizado pode alternar entre o PC de secretária no local da empresa, um telemóvel ou tablet, etc. na estrada ou, por exemplo, no portátil no escritório em casa, porque com o RDS User CAL ele usa sempre a sua conta pessoal para o servidor Windows.
Com RDS User CALs, o licenciamento remoto do ambiente de trabalho não é aplicado. Isto significa que a respectiva ligação do cliente é estabelecida independentemente do número de CALs de Utilizador para Serviços de Desktop Remoto fornecidos no servidor da licença. No entanto, deve estar disponível um CAL de Utilizador válido para cada utilizador. O número exacto de User CALs numa empresa deve portanto ser definido e um número suficiente de licenças de acesso deve ser instalado no servidor Windows para que um RDS CAL esteja disponível para cada utilizador. Isto é feito pela
Gestor de Licenciamento Remoto de Área de Trabalho.
Todas as características dos RDS User CALs para Windows Server 2016 num piscar de olhos
- Os CALs de Utilizadores RDS são atribuídos a um utilizador específico no Active Directory - em vez de um dispositivo
- Os CALs de Utilizadores de RDS não estão temporariamente disponíveis e não podem ser revogados
- Cada CAL de Utilizador de Serviços de Desktop Remoto é rastreado pelo servidor de licença
- No entanto, os CALs não podem ser seguidos dentro de uma equipa
- O número de CALs de utilizador especificado pode ser sobrecarregado - mas depois, ao contrário do Acordo de Licença de Desktop Remoto
Conclusão
Que tipo de CALs Remote Desktops Services for Windows Server 2016 oferece mais benefícios numa empresa varia assim de caso para caso. A decisão de licenciamento de acesso do cliente depende do número de empregados, bem como da utilização predominante dos dispositivos finais: Os empregados que utilizam flexivelmente dispositivos finais diferentes não só internamente mas também externamente, bem como móveis e acedem ao Windows Server em estações de trabalho diferentes, têm mais opções com um CAL do utilizador RDS. Um CAL de Utilizador RDS não pode ser alterado para um Dispositivo CAL ou vice-versa. A decisão deve, portanto, ser tomada no momento da compra!
Comprar CALs de utilizador Microsoft para Remote Desktop Services 2016 barato a partir de uma única licença na Loja Online Wiresoft
RDS User CALs for Windows Server 2016 estão disponíveis na Wiresoft Online Shop a partir de uma única licença - a oferta como software utilizado inclui um preço favorável sem "usado", o que significa quaisquer desvantagens relativamente à usabilidade.
O que é usado o software de RDS User CALs para Windows Server 2016?
As Remote Desktop Services User CALs for Windows Server 2016 oferecidas na loja online Wiresoft são licenças típicas de acesso Microsoft do seu programa de licenciamento; fazem parte de uma licença por volume para dispositivos finais que foi inicialmente comprada por uma empresa. As licenças de acesso do utilizador não exigidas pela empresa ou a licença por volume total foram vendidas à Wiresoft e a licença por volume foi dividida em licenças RDS individuais. Com a compra e a divisão, estes CALs são então marcados como software usado. Contudo, isto não implica um desgaste geral das funções CAL do utilizador do RDS nem qualquer outra restrição no que diz respeito à sua usabilidade, incluindo o limite de tempo.
Que segurança oferece o software utilizado pelos CALs de Serviços de Desktop Remoto do Utilizador para Windows Server 2016?
Para os clientes, a compra de RDS CALs usados da Wiresoft não só é barata, como também segura! Não só receberá o CAL Single User for Remote Desktop Services do Microsoft Windows Server 2016 por menos dinheiro em comparação com bens novos comparáveis, mas também terá segurança de comprador através do download imediato, incluindo a activação da licença com a chave de licença de volume válido incluída.
Todos os CALs de Utilizadores de Serviços de Desktop Remoto para Windows Server 2016 oferecidos pela Wiresoft provêm do inventário de licenças das empresas. Para si como cliente, a compra de um CAL de Utilizador para RDS ou outra licença de acesso de cliente Microsoft como software utilizado, bem como a utilização, inclui portanto segurança legal, porque não são violados regulamentos válidos. Isto também tem sido claramente confirmado repetidamente por várias decisões do tribunal. Devido à prova completa do comprador, o software utilizado da Wiresoft é também à prova de auditoria!
As suas vantagens com o software utilizado de User CALs for Remote Desktop Services 2016
A oferta Wiresoft de CALs de Utilizador para o RDS do Windows Server 2016, bem como de outras licenças de acesso de clientes como software utilizado, não só é uma alternativa mais barata às ofertas comerciais habituais para clientes, como também oferece uma escolha livre do número de CALs necessários para licenciar os serviços remotos para Windows Server.
Além disso, a oferta na loja online da Wiresoft dá-lhe a opção de comprar RDS CALs para Windows Server 2016, bem como RDS Device CALs e versões mais antigas ou mais recentes de licenças de acesso para Windows Server. Ao comprar tais CALs para versões mais antigas do Windows Server, evita problemas de compatibilidade ou a compra de novo hardware. Beneficie da vasta gama de software usado de diferentes versões CAL para Windows Server na Wiresoft!
Na Wiresoft Software Shop encontrará CALs de utilizadores e dispositivos para Windows Server, bem como outras licenças de acesso a clientes Microsoft ou programas de servidor - a preços baixos como software utilizado incl. download imediato. Se tiver quaisquer perguntas sobre RDS User CALs para Windows Server 2016 ou qualquer outro produto Microsoft, basta usar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.