MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 USER CAL
Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h
- Artigo nº: SW10054
- Fabricante não: 381-04492
- Duração: Permanentemente válido
- Idioma: Todas as línguas
- Zona do país: EU
Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?
Eu estou aqui para ti.
DETALHES | |
Quantidade | 1x User CAL |
Sistema | Servidor Exchange |
CAL | User CAL |
Âmbito da entrega | Direito de utilização |
Duração | Ilimitada |
Línguas | Todas as línguas |
Para as edições Standard e Enterprise do Microsoft Exchange Server 2019, cada utilizador que pretenda aceder aos serviços do servidor necessita de uma licença de acesso de cliente separada, para além da licença de servidor: o Exchange Server 2019 User CAL. Só esta licença confere a uma determinada pessoa registada os direitos de acesso correspondentes.
Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.
CALs de utilizador para Microsoft Exchange Server 2019 como software utilizado
Para as edições Standard e Enterprise do Microsoft Exchange Server 2019, cada utilizador que pretenda aceder aos serviços do servidor requer uma licença de acesso de cliente separada, para além da licença do servidor: o Exchange Server 2019 User CAL. Isto só por si equipa uma pessoa registada específica com os correspondentes direitos de acesso.
Isto porque, de acordo com as disposições definidas na gestão de licenças da Microsoft, uma licença para Exchange Server 2019 Standard ou Enterprise não inclui quaisquer outros direitos de utilizador, pelo que estes devem ser adquiridos adicionalmente sob a forma de um User CAL. Os utilizadores registados podem assim utilizar todas as funções do Exchange Server através de um dispositivo final à sua escolha.
Os CALs de Utilizador Usado para Exchange Server 2019 Standard e Enterprise Edition não estão apenas disponíveis na Wiresoft a um preço favorável, mas também individualmente em quantidades. Os CALs de Utilizadores Usados oferecem as mesmas funcionalidades que as licenças de acesso dos clientes utilizadores oferecidas como novas no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft para Exchange Server 2019.
Beneficie de todas as novas funções do MS Exchange Server 2019 com User CALs usados
O Windows Exchange Server 2019 também funciona no Windows Server 2019 Core e fornece uma plataforma fiável e segura para a infra-estrutura de mensagens de uma organização. As edições individuais do Exchange, tais como Standard e Enterprise, oferecem todas as funcionalidades de apoio à colaboração, para além de uma comunicação abrangente. Entre outras coisas, estão disponíveis as seguintes novas funções e características para este fim:
- Meta Cache Database (MCDB) guarda meta informação como as estruturas de pastas das caixas de correio e também acelera o acesso e a pesquisa de conteúdos.
- O Cache dinâmico de base de dados (DDC) aumenta a velocidade do Exchange Server e oferece uma melhor utilização da capacidade de armazenamento, adaptando-se dinamicamente aos requisitos actuais.
- O índice de pesquisa está agora localizado na base de dados de uma caixa de correio, simplificando assim a administração e aumentando a velocidade de pesquisa.
- Com Windows Server Core, é também possível executar a versão standard do sistema servidor de forma simplificada, o que facilita a configuração e proporciona mais segurança contra intrusos.
- Com as Regras de Acesso do Cliente, estão disponíveis outras possibilidades para limitar o acesso à área de configuração do Exchange Server.
- A colaboração em documentos é significativamente melhorada pela opção de disponibilizar ficheiros na OneDrive for Business.
- Novas melhorias no calendário facilitam a organização de reuniões: por exemplo, com uma gestão melhorada do calendário (Gestão Melhorada do Calendário), características como a Data de Fim por Defeito, Não Encaminhar, bem como diferentes opções para a configuração de mensagens fora do escritório.
CALs de utilizador para Exchange Server Standard e Enterprise Edition 2019 como software utilizado - os factos mais importantes num relance
Os CALs de utilizador oferecidos pela Wiresoft como software usado não diferem dos novos produtos, têm as mesmas opções de acesso que os novos produtos para utilizar as funções disponíveis nas edições Exchange Server 2019 Standard e Enterprise. Portanto, os CALs de Utilizador utilizados são uma opção mais barata para empresas e organizações de pequena e média dimensão para equipar os seus empregados com uma licença de acesso ao Exchange Server, e permitem também a concessão de licenças personalizadas.
Informação geral sobre a gestão de licenças Microsoft para Exchange Server 2019 com CALs
Para as edições Standard e Enterprise do Exchange Server 2019, a gestão de licenças da Microsoft regula o licenciamento suplementar dos utilizadores com direitos de acesso, para que os funcionários possam aceder a e-mails, etc. Isto porque os CALs incluídos na licença do servidor são exclusivamente para administradores de TI e não podem ser utilizados para os serviços típicos da Bolsa. Apenas a licença de acesso de cliente para User CAL dá a um funcionário os direitos de utilização das funções do Exchange Server - em qualquer dispositivo final compatível com Windows. Além dos direitos de acesso pessoal para o ambiente cliente/servidor Exchange Server 2019, o CAL do Utilizador não contém qualquer outro software.
Quais são as vantagens das edições CALs de Utilizador para Exchange Server 2019 Standard e Enterprise?
O licenciamento baseado em CAL para as edições Standard e Enterprise do Exchange Server 2019 permite uma gestão precisa e a pedido dos direitos de acesso para todos os empregados de uma organização. O modelo de licenciamento Microsoft oferece dois tipos de CALs para Exchange Server 2019:
- User CAL for Exchange Server 2019 - aplica-se a um utilizador dedicado cada um
- Dispositivo CAL for Exchange Server 2019 - aplica-se a um dispositivo final dedicado (PC, computador portátil, tablet, telefone) Direitos de acesso ao servidor
Quais são as diferenças entre CALs de Utilizador e CALs de Dispositivo para Exchange Server 2019?
O Utilizador CAL for Exchange Server 2019 oferece as mesmas opções de utilização que o Dispositivo CAL. No entanto, a diferença reside nas respectivas possibilidades de acesso ao Exchange Server, o que resulta em diferentes vantagens. Para além do número de empregados numa empresa e do equipamento das suas estações de trabalho com um PC ou similar, o fluxo de trabalho em que os utilizadores acedem ao Exchange Server também desempenha um papel: Em algumas PMEs, os utilizadores podem aceder ao mesmo através de dispositivos finais completamente diferentes, enquanto noutro ambiente de trabalho vários empregados partilham um único dispositivo final e assim revezam-se a aceder ao Exchange Server para chamar e-mails, etc.
Cada empregado individual autorizado a aceder ao servidor Exchange com um CAL de Utilizador pode, portanto, utilizar qualquer dispositivo final com Windows para aceder aos serviços Exchange. Isto torna possível aceder ao Exchange Server localmente e independentemente, quer com o seu próprio computador móvel ou smartphone - por exemplo, na estrada ou no escritório em casa - mas sobretudo com qualquer outro dispositivo disponível no local através do acesso à Internet.
O utilizador CAL oferece assim boas opções de utilização móvel, uma vez que o utilizador licenciado é livre na sua escolha de acesso - sempre desde que o dispositivo final utilizado seja compatível com o Windows.
Diferença nas opções de utilização de CALs for Exchange Server 2019 para as edições Standard e Enterprise
As edições Standard e Enterprise para MS Exchange Server 2019 diferem não só em termos de extensões de funções mas também, no caso de Enterprise, principalmente em termos da escalabilidade dos respectivos requisitos da caixa de correio. Em princípio, contudo, é também possível utilizar a Edição Empresarial com um CAL de Utilizador para a Edição Standard - mas depois não só a funcionalidade limitada da Edição Standard está disponível, mas também um número correspondentemente menor de bases de dados de caixas de correio. Os CALs de utilizador para a Enterprise Edition oferecem, portanto, uma maior gama de funções, desde que a licença Enterprise Server esteja instalada.
Assegurar a compatibilidade da versão dos CALs de Utilizador para Exchange Server 2019
Para além das opções acima mencionadas dependendo da edição, a CAL do Utilizador para uma das edições Exchange Server 2019 não só equipa um utilizador com os direitos de acesso para esta versão exacta do servidor, mas também inclui os direitos de acesso para versões Exchange mais antigas, tais como 2016 (downgrade). Assim, o User CAL para a versão do servidor 2019 oferece uma vantagem sobre o User CAL para versões mais antigas, que também pode ser usado para aceder a versões anteriores do Exchange Server, mas não à versão do Exchange Server 2019 (actualização).
Embora o utilizador CAL for Exchange Server versão 2019 seja actualmente o mais alto, para além das funcionalidades específicas de edição incluídas, deve ser sempre prestada atenção à compatibilidade da licença do servidor e da licença de acesso do cliente.
O que deve considerar ao licenciar o Exchange Server 2019 com um CAL de Utilizador?
Como já foi mencionado, um Utilizador CAL usado equipa um único utilizador com direitos de acesso para Exchange Server 2019. Uma vez concluído o registo do utilizador, este CAL do utilizador já não pode ser transferido para outra pessoa. Também é impossível alterar o tipo CAL e utilizar o CAL do Utilizador como um Dispositivo CAL.
Estas restrições na gestão de licenças Microsoft servem para impedir qualquer acesso indevido aos serviços do Exchange Server 2019. Oferecem assim maior segurança para uma empresa e a sua comunicação, uma vez que terceiros ou pessoas não licenciadas não têm direitos de acesso para utilizar os serviços de correio electrónico e outros dados do servidor.
Conclusão sobre os CALs de Utilizador para Exchange Server 2019
Que tipo de licença de acesso de cliente para Windows Exchange Server 2019 oferece mais vantagens na utilização numa empresa, portanto, difere de caso para caso. O tipo predominante de acesso através de dispositivos finais existentes desempenha aqui um papel decisivo: assim que os empregados utilizam regularmente dispositivos finais móveis ou vários dispositivos autónomos alternadamente, por exemplo, em diferentes locais de trabalho, para acederem ao Windows Server, o utilizador pessoal CAL oferece mais vantagens, porque podem sempre utilizar a sua conta pessoal para este fim.
Se o licenciamento com User CALs for Exchange Server 2019 é mais favorável para uma empresa do que com Device CALs, porque são necessárias menos licenças do que com Device CALs, resulta portanto do fluxo de trabalho típico da empresa. O conhecimento disto constitui a base ideal para a escolha da CAL ao adquirir licenças de acesso de clientes usados para Exchange Server 2019.
CALs de utilizador para Microsoft Exchange Server 2019 disponíveis a partir de uma única licença na loja online Wiresoft
Os CALs de utilizador para Exchange Server 2019 estão disponíveis na Wiresoft Online Shop já a partir de uma única licença de acesso de cliente - porque as possíveis disposições de licenciamento por volume da Microsoft não são válidas após a marcação como "utilizadas", caso contrário não há desvantagens associadas à usabilidade - não só porque um software não se pode desgastar em princípio.
Origem do utilizador CALs for Exchange Server 2019 como software utilizado na Wiresoft
Estes User CALs for Exchange Server 2019 oferecidos pela Wiresoft como software utilizado são licenças originais, uma vez que também são oferecidos noutros locais no âmbito do programa de licenciamento da Microsoft; a diferença é que os User CALs da Wiresoft faziam parte de uma licença de volume para Exchange Server 2019 para utilizadores que uma empresa uma vez adquiriu como proprietário anterior. A licença por volume de utilizadores completa ou também as licenças de acesso de utilizadores individuais foram revendidas por esta última à Wiresoft, tendo as licenças por volume sido também divididas em licenças individuais. Estes CALs de utilizador individuais assim criados são então etiquetados como software utilizado. No entanto, apesar desta rotulagem como licenças utilizadas, podem ser utilizadas como uma nova licença para aceder aos serviços do Exchange Server 2019, porque não diferem destas por restrições na funcionalidade ou no seu período de utilização.
Segurança do comprador com User CALs for Exchange Server 2019 como software usado
Os CALs para Exchange Server 2019 oferecidos pela Wiresoft como software utilizado não são apenas uma forma de licenciamento de baixo custo para Exchange Server 2019 para os nossos clientes, a sua utilização é também segura e legal! Estes CALs de Utilizador Wiresoft oferecem-lhe, portanto, como cliente, a habitual segurança de comprador com descarga imediata após a sua compra, incluindo a activação imediata da licença através de uma chave de volume de licença válida.
A compra e utilização de CALs de Utilizador usados para Exchange Server 2019 é legal?
Tanto os CALs de Utilizador que pode adquirir na Wiresoft para Exchange Server 2019, como todas as outras licenças de acesso de clientes oferecidas na loja, provêm dos inventários de licenças das empresas. Portanto, tanto a venda como a compra de CALs usados baseiam-se na jurisprudência válida, que permite explicitamente o comércio com licenças usadas da Microsoft, o que também tem sido claramente confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais.
Isto significa que, como comprador de User CALs usados para Exchange Server 2019 e também como utilizador, tem segurança legal, pois nem a Wiresoft nem está a violar quaisquer disposições legais no processo.
Outra vantagem: cada software usado da Wiresoft é também à prova de auditoria, devido à prova completa de todos os compradores anteriores!
Resumo: Todas as vantagens do software Wiresoft usado para CALs de Utilizador para Exchange Server 2019
Os CALs de Utilizador Usado para Exchange Server 2019 da Wiresoft oferecem-lhe uma alternativa de baixo preço comparável às novas licenças de muitos fornecedores de software tradicionais - isto também se aplica às licenças de acesso para outros servidores Microsoft.
Não existem outras restrições ao seu licenciamento, tais como o número mínimo de CALs de utilizadores que devem ser adquiridos, para que possa licenciar os seus empregados de forma personalizada e flexível, de acordo com a utilização efectiva dos serviços do servidor. Isto também permite aos clientes da Wiresoft reduzir os custos de licenciamento de acesso do utilizador ao Exchange Server.
Na Wiresoft Software Shop, encontrará não só licenças de acesso de utilizador para Exchange Server 2019, mas também Device CALs e correspondentes licenças de acesso de cliente para as actuais versões de pré-lançamento do MS Exchange Server como software utilizado, bem como licenças de software incluindo as respectivas licenças de acesso necessárias para muitos outros programas Microsoft Server. Assim, com as licenças usadas da Wiresoft tem uma possibilidade económica de complementar o seu inventário de software também em outras áreas de negócio, evitando assim custos de novo hardware, bem como problemas de compatibilidade que poderiam ser causados pela utilização de versões não uniformes de software.
Para além de licenças de acesso a servidores e clientes, encontrará também outros programas de software da Microsoft na Loja de Software Wiresoft - com todas as vantagens típicas que o Software Usado oferece. Se tiver quaisquer perguntas sobre os CALs de Utilizador para MS Exchange Server 2019 ou qualquer outro produto Microsoft, não hesite em contactar-nos via chat, e-mail ou telefone.