Chat with us, powered by LiveChat
telephone
Ajuda com a instalação
+49 69 173261340
 
MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 - 10 PACK DEVICE CAL
Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.

MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 - 10 PACK DEVICE CAL

Pronto para envio imediato, prazo de entrega 24h

  • SW10435
  • 381-02250
  • Permanentemente válido
  • Todas as línguas
  • EU
TRANSFERÊNCIA DE SOFTWARE + LICENÇA
231,90 € * 256,90 € * (9,73% salvo em)

incl. IVA.

Der Kinderschutzbund – Bundesverband

Com cada compra da Wiresoft você <é forte>suporta o Kinderschutzbund.


Você é um cliente empresarial
ou tem perguntas legais?

Eu estou aqui para ti.


Kadir Aydin

Microsoft Licensing Professional (MLP)

DETALHES  
Quantidade 10x Device CAL
Sistema  Servidor Exchange
CAL Device CAL
Âmbito da entrega Direito de utilização
Duração Ilimitada
Línguas Todas as línguas


Para a edição Standard- ou Enterprise- do Microsoft Exchange Server 2019 é necessária uma licença de acesso de cliente separada, para além da licença de servidor, para cada dispositivo final utilizado para aceder aos serviços do servidor: O Exchange Server 2019 Device CAL equipa um computador registado específico (PC, portátil, etc.) com os direitos de acesso correspondentes para este fim.

Para mais questões sobre o produto, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente.

Informações sobre o produto "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 - 10 PACK DEVICE CAL"

10 Pack Device CAL for Microsoft Exchange Server 2019 como software utilizado

Para a Edição Standard ou Enterprise do Microsoft Exchange Server 2019, para além da licença de servidor, é necessária uma licença de acesso de cliente separada para cada dispositivo final utilizado para aceder aos serviços do servidor: O Exchange Server 2019 Device CAL equipa um computador registado específico (PC, portátil, etc.) com os correspondentes direitos de acesso para este fim.

De acordo com as disposições da gestão de licenças da Microsoft, uma licença para Exchange Server 2019 Standard ou Enterprise não contém quaisquer outros direitos de utilizador, pelo que estes devem ser adquiridos separadamente, por exemplo, sob a forma de um Device CAL. Os utilizadores só podem, portanto, utilizar todas as funções do Exchange Server através de um dispositivo final equipado com elas.

Os CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2019 Standard e Enterprise estão disponíveis na Wiresoft a um preço favorável - também individualmente em vez de como um pacote. Estes Device CALs utilizados têm as mesmas funcionalidades que os Device Client Access Licences for Exchange Server 2019 oferecidos no programa oficial de licenciamento por volume da Microsoft.

Utilizar todas as novas possibilidades do MS Exchange Server 2019 com um Dispositivo CAL usado

O Windows Exchange Server 2019 funciona no Windows Server 2019 Core, fornecendo uma plataforma fiável para infra-estruturas de mensagens empresariais. As edições Standard e Enterprise apoiam-nas ainda melhor na mudança do foco da comunicação para a colaboração. As seguintes funções e características estão disponíveis para este fim:

  • A Meta Cache Database (MCDB) assegura a meta-informação como as estruturas de pastas das caixas de correio e acelera o acesso, bem como a pesquisa de conteúdos.
  • O Cache Dinâmico de Base de Dados (DDC) permite o ajuste dinâmico da capacidade de armazenamento para fazer melhor uso da mesma e aumenta a velocidade do Exchange Server.
  • O novo índice de pesquisa está localizado na base de dados de uma caixa de correio, o que simplifica muito a administração e aumenta a velocidade de pesquisa.
  • O Windows Server Core permite uma execução simplificada de uma versão standard do sistema servidor. Isto simplifica a configuração e proporciona maior segurança contra intrusos.
  • As Regras de Acesso do Cliente fornecem opções melhoradas para limitar o acesso à área de configuração do Exchange Server.
  • Novas melhorias no calendário, especialmente para a organização de reuniões: incluindo Data de Fim por Defeito, Não Encaminhar, Gestão Melhorada do Calendário e mais opções para a configuração de mensagens fora do escritório.
  • Melhoria da colaboração documental com a capacidade de carregar e armazenar ficheiros na OneDrive for Business.

O dispositivo mais importante CALs for Exchange Server Standard e Enterprise Edition 2019 como software utilizado num relance

Os dispositivos CALs da Wiresoft, que são oferecidos como software utilizado, têm as mesmas opções de acesso que as novas licenças correspondentes, a fim de poderem utilizar as funções disponíveis em cada uma das duas edições do Exchange Server 2019. Os CALs de dispositivos usados são uma opção barata, especialmente para PMEs e organizações, para equipar os dispositivos finais correspondentes com uma licença de acesso ao Exchange Server, também porque isto permite um licenciamento personalizado.

Informação geral sobre licenciamento do Exchange Server 2019 com CALs

Para as edições Standard e Enterprise do Exchange Server 2019, a Microsoft Licence Management oferece licenciamento com uma licença de servidor mais licenças de acesso de cliente; como mencionado, a licença de servidor deve ser complementada com licenças para dispositivos finais (ou utilizadores) para que os funcionários possam aceder a e-mails, etc. Os CALs incluídos na licença do servidor são apenas para administradores de TI e, portanto, não podem ser utilizados para os serviços típicos. Apenas uma licença de acesso de cliente como o Dispositivo CAL dá, portanto, a um empregado os direitos de utilizar as funções do Exchange Server num dispositivo final com o Windows. O CAL não contém qualquer software adicional para além dos direitos de acesso ao ambiente cliente/servidor Exchange Server 2019.

Quais são as vantagens do dispositivo CALs for Exchange Server 2019 Standard e Enterprise Edition?

O licenciamento baseado em CAL para as Edições Standard e Enterprise Editions of Exchange Server 2019 permite uma gestão flexível e baseada nas necessidades dos direitos de acesso aos computadores utilizados. O modelo de licenciamento Microsoft oferece um total de dois tipos de CALs para Exchange Server 2019:

  • Dispositivo CAL for Exchange Server 2019: aplica-se a um dispositivo final dedicado (PC, portátil, tablet, telefone) direitos de acesso ao servidor
  • Utilizador CAL for Exchange Server 2019: aplica-se a um utilizador dedicado de cada vez

Diferentes opções de utilização para o dispositivo CALs for Exchange Server 2019 Standard e Enterprise

As edições Standard e Enterprise para Exchange Server 2019 diferem principalmente em termos da escalabilidade dos requisitos da caixa de correio. No entanto, é basicamente possível utilizar a funcionalidade da edição Enterprise com um Dispositivo CAL autorizado para a edição Standard - mas depois apenas está disponível um número correspondentemente menor de bases de dados de caixas de correio, e também apenas a funcionalidade standard limitada. Em contraste, os Device CALs for the Enterprise Edition têm uma gama alargada de funções.

Nota compatibilidade da versão CALs para o Device CALs for Exchange Server 2019!

Um dispositivo CAL para as edições Exchange Server 2019 não só equipa o respectivo dispositivo final com os direitos de acesso para esta versão, como também autoriza o acesso a versões Exchange mais antigas, tais como 2016 (downgrade). Isto dá ao dispositivo CAL 2019 uma vantagem sobre as versões mais antigas do dispositivo CAL, que são válidas para a versão anterior correspondente do Exchange Server, mas que não podem ser utilizadas para aceder à versão 2019 do Exchange Server (actualização).

Embora não existam actualmente CALs Device for Exchange Server mais recentes do que a versão 2019, ao comprar deverá sempre prestar atenção à compatibilidade da licença do servidor e da licença de acesso do cliente, bem como às funcionalidades específicas de edição incluídas.

O que deve ser considerado ao licenciar o Exchange Server 2019 com um Dispositivo CAL usado?

Como já foi mencionado, um dispositivo CAL equipa um único dispositivo final com direitos de acesso para Exchange Server 2019. Uma vez concluído o registo do computador, o Dispositivo CAL já não pode ser transferido para outro dispositivo final. Também não é possível alterar o tipo CAL e utilizar um Dispositivo CAL como CAL de Utilizador.

Estas restrições na gestão de licenças Microsoft destinam-se a impedir qualquer acesso indevido aos serviços Exchange Server 2019. Desta forma, oferecem maior segurança a uma empresa e à sua comunicação, uma vez que os dispositivos finais estrangeiros ou não licenciados não têm acesso a e-mails e outros dados do servidor.

Quais são as diferenças entre as CALs do Dispositivo e as CALs do Utilizador para Exchange Server 2019?

Basicamente, o dispositivo CAL for Exchange Server 2019 não difere do CAL do Utilizador em termos de funcionalidade. A diferença reside nas vantagens que o respectivo tipo de acesso ao Exchange Server tem. Além disso, existe o número e o equipamento das estações de trabalho numa empresa, bem como o fluxo de trabalho em que os utilizadores acedem ao Exchange Server: em algumas PMEs, por exemplo, diferentes empregados partilham um único dispositivo final a fim de aceder alternadamente ao Exchange Server e ligar para o correio electrónico, etc., enquanto noutras empresas os utilizadores acedem ao mesmo para este fim através de dispositivos finais completamente diferentes.

Um dispositivo Windows com um CAL de dispositivo pode ser considerado como um dispositivo que pode ser utilizado por qualquer funcionário que tenha permissão para aceder aos serviços da Bolsa. Se o dispositivo final licenciado for móvel, por exemplo, um portátil ou tablet, o respectivo utilizador pode também aceder ao servidor Exchange localmente de forma independente - por exemplo, na estrada ou no escritório em casa - através do acesso à Internet. O Dispositivo CAL oferece assim também opções de utilização móvel.

Conclusão sobre CALs de dispositivos

Que tipo de licenças de acesso de cliente para Exchange Server 2019 oferece mais vantagens para utilização numa empresa pode, portanto, diferir de caso para caso. Para além do número de empregados que utilizam o Exchange Server para comunicação, o tipo predominante de acesso através dos dispositivos finais existentes deve também ser considerado em relação a este aspecto: Se vários empregados partilham regularmente um determinado dispositivo final - móvel ou autónomo - e o utilizam alternadamente para aceder ao Exchange Server, por exemplo, no trabalho por turnos, o Device CAL oferece mais vantagens.

Se o licenciamento com Device CALs for Exchange Server 2019 é mais favorável do que CALs de Utilizador, porque são necessárias menos licenças, portanto, resulta do fluxo de trabalho típico da empresa. Portanto, o conhecimento disto deve constituir a base para a escolha da CAL ao adquirir licenças de acesso de clientes usados para Exchange Server 2019.

Device CALs for Microsoft Exchange Server 2019 disponível a partir de uma única licença na loja online Wiresoft

Os dispositivos CALs para Exchange Server 2019 estão disponíveis na Wiresoft Online Shop por tão pouco quanto uma licença de acesso de cliente - quaisquer requisitos de licenciamento por volume da Microsoft deixam então de ser aplicáveis. Ao mesmo tempo, a sua designação como "utilizado" não implica quaisquer desvantagens na sua usabilidade - não só porque o software não se pode desgastar em princípio.

Informação sobre a origem do dispositivo CALs for Exchange Server 2019 como software utilizado da Wiresoft

Todos os CALs Device CALs for Exchange Server 2019 oferecidos como utilizados pela Wiresoft são licenças originais, como também são oferecidos dentro do programa de licenciamento da Microsoft; em contraste com estes, os CALs da Wiresoft são antigos componentes de um Device Volume Licence for Exchange Server 2019, que o proprietário anterior, uma empresa, adquiriu. As Licenças de Acesso a Dispositivos individuais ou a Licença de Volume de Dispositivos completa foram revendidas por esta última à Wiresoft e as Licenças de Volume foram dissolvidas em licenças individuais. Estes Device CALs são assim rotulados como software utilizado. No entanto, apesar da nova rotulagem como licenças usadas, podem ser utilizadas como uma nova licença para acesso ao Exchange Server 2019, uma vez que não diferem destas, nem por restrições de funcionalidade nem pelo período de utilização.

O dispositivo CALs for Exchange Server 2019 como software usado oferece segurança ao comprador

O dispositivo CALs for Exchange Server 2019 oferecido como software utilizado não é apenas uma opção rentável para licenciar Exchange Server para clientes Wiresoft, a sua utilização é também segura e legal! Wiresoft Device CALs for Microsoft Exchange Server 2019 também lhe oferece como cliente a habitual segurança de comprador através de download imediato após a compra, incluindo a activação imediata da licença com uma chave de volume de licença.

A compra ou utilização de CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2019 é legal?

Não só o Device CALs for Exchange Server 2019 que pode adquirir à Wiresoft, mas também todas as outras licenças de acesso a clientes oferecidas provêm de inventários de licenças de empresas. Portanto, cada venda bem como cada compra de CALs é baseada na jurisprudência válida, que permite explicitamente o comércio com Microsoft licenças utilizadas, o que, além disso, tem sido claramente confirmado repetidas vezes por várias decisões judiciais.

Assim, o cliente, como cliente, tem segurança legal ao comprar CALs de dispositivos usados para Exchange Server 2019 e também ao utilizá-los, uma vez que nem a Wiresoft nem o cliente, como comprador e utilizador, violam quaisquer disposições legais como resultado.

Outra vantagem: o software utilizado da Wiresoft é também à prova de auditoria devido à prova completa de todos os compradores anteriores!

Resumo: As suas vantagens ao comprar CALs Device for Exchange Server 2019 como software utilizado da Wiresoft

O software usado da Wiresoft for Device CALs for Exchange Server 2019 oferece-lhe uma alternativa favorável às ofertas convencionais de muitos outros fornecedores de software - isto também se aplica a outras licenças de acesso.

Além disso, não há restrições quanto ao número mínimo de CALs de dispositivos que devem ser adquiridos, para que o licenciamento possa ser adaptado e flexível - em vez de uma escala rígida. Os clientes da Wiresoft podem também reduzir o custo do licenciamento de acesso ao Exchange Server de acordo com a sua utilização efectiva dos serviços do servidor.

Para além das licenças de acesso a dispositivos usados para Exchange Server 2019, pode também encontrar CALs de utilizador e as correspondentes licenças de acesso de cliente para as versões anteriores actuais do MS Exchange Server na Wiresoft Software Shop, bem como licenças de software para outro software de servidor Microsoft, incluindo as respectivas licenças de acesso necessárias. Isto permite-lhe complementar o seu inventário de software noutras áreas de negócio com licenças usadas da Wiresoft, o que evita custos adicionais para novo hardware, bem como problemas de compatibilidade que poderiam ser causados pela utilização de versões não uniformes de software.

Para além dos Device CALs e licenças de servidor, encontrará também outros programas de software da Microsoft na Wiresoft Software Shop - com todas as vantagens que o Software Usado oferece. Se tiver quaisquer perguntas sobre Device CALs for MS Exchange Server 2019 ou qualquer outro produto Microsoft, por favor, sinta-se à vontade para utilizar os nossos conselhos competentes no chat ou por e-mail ou telefone.

Outros links para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 - 10 PACK DEVICE CAL"
Comentários de clientes para "MICROSOFT EXCHANGE SERVER 2019 - 10 PACK DEVICE CAL"
Escreva um comentário
As revisões serão ativadas após a verificação.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Eu tomei nota das normas de protecção de dados.

Categorias